Natal Feliz, é Natal com Cristo!

E o Verbo Divino se fez Carne e habitou entre nós!

gruta_de_belem_cn.JPGAo povo oprimido e atribulado que andava nas trevas, apareceu «uma grande luz». Sim, uma luz verdadeiramente «grande», pois a que irradia da humildade do presépio é a luz da nova criação. Se a primeira criação começou com a luz (cf. Gn 1, 3), muito mais luminosa e «grande» há-de ser a luz que dá início à nova criação: é o próprio Deus feito homem!

A Canção Nova de Brasília deseja a você um Santo e Feliz  Natal, repleto das bençãos e das graças que o Menino Jesus vem trazer na simplicidade e na beleza da Manjedoura!
Que Ele encontre lugar para nascer no seu coração assim como encontrou aquele pequeno estábulo e dali manifestou a sua grandiosidade mesmo em meio a pobreza aparente!

E aproveitamos para convidar você a vir nos visitar em nossa casa de missão aqui em Brasília. Estamos localizados em frente ao Santuário Dom Bosco, na Avenida W3 Sul. (Quadra – 502 SUL – BL “b” loja 39b). Em breve estaremos reinaugurando a nossa loja do DAVI, com um espaço amplo e todos os nossos lançamentos. Venha conferir!