Partilhando: Revelação de Deus no ordinário da Vida

Revelação de Deus no ordinário da Vida

partilha

pati

Patricia Alves

Olá, Sou Patrícia Alves, sou membro da Canção Nova,  e em um momento de oração , Deus me inspirou a dividir com vocês momentos em que percebo profundamente a sua graça e presença em minha vida.

Como pessoas embebidas do Espirito Santo sabemos que Deus faz em  toda nossas vidas e o vemos nos grandes milagres, pedidos atendidos e momentos de oração mais profunda, mas precisamos cada vez mais vê-lo no ordinário da vida e é esta experiência que queria dividir com vocês! Vamos lá ?

Alguns dias atrás fui surpreendida por Deus! Estava fazendo um trabalho de conclusão de um curso e adivinhem.

HD

Como quase sempre acontece tinha salvo uma parte do trabalho em uma “pen-drive” e quando estava quase tudo pronto, aparece a mensagem no computador que houve um problema,enfim tudo aquilo que você já sabe que iria acontecer aconteceu… desliguei o computador respirei fundo liguei tudo e já sabendo o que ia acontecer reabrir a pasta do “pen-drive” e nada, arquivos recentes salvos? Nada.  ARQUIVO CORROMPIDO

Chateada mas sem desespero lembrei que conhecia um local que recupera arquivos perdidos. No outro dia, me dirigindo para loja pedi a Deus que cuidasse dessa situação, se não fosse o momento de terminar o curso ou se tudo que estava escrito e se perdeu não era o que Ele queria que eu escrevesse que eu não recuperasse, mas se fosse de outra forma que ele fizesse com que os técnicos recuperassem.

Duas coisas queria ressaltar pra você: Deus nos quer destemidos em colocar nas mãos dele o que deve acontecer e há momentos em que não podemos fazer mais nada em algumas situações e foi exatamente isso que sentir naquele momento, preciso entregar a situação porque a mim não há mais nada a fazer, meu último passo ia ser ir a loja e nada mais dependia de mim.

Na loja a atendente pediu para aguardar um pouco que ela veria se seria necessário deixar a “pen drive”, em pouco tempo o técnico me chamou e falou assim: – Como é mesmo o nome do arquivo? Pois há vários que você está visualizando não é? Disse que sim e o nome do arquivo que perdi. Então ele me falou: Pois é, este seu arquivo foi corrompido, mas está aqui pode olhar se tem tudo que você tinha feito. Quando olhei o arquivo estava tudo salvo, confirmei para ele que salvou novamente pra mim.

FOTOTudo resolvido, entrei no carro para vir embora pensando no trabalho daquele homem e do que Deus é capaz, os 2 podem recuperar o corrompido.

Deus recupera o que foi corrompido, recupera aquilo que nem enxergo e que procuro insisto porque sei que esta lá e que não fiz nada de errado e que por algum motivo só saiu do meu campo de visão e do meu controle (o arquivo estava lá,mas só podia ser visto pelo técnico com o trabalho dele de recuperação).

Deus me traz de volta da mesma forma, até com tudo ajustado se necessário, basta eu entregar e esperar… Deus me pergunta sempre: é assim minha filha? Está aqui…

oleiro 5

E você se lembra que ele promete o cêntuplo? Pois meu cêntuplo nesta história veio quando perguntei quanto era o valor do serviço e o técnico disse: não foi nada, quando e se precisar de nós novamente a gente cobra dessa vez e pela facilidade de resolver fica pra se tornar cliente.

Esta história do cêntuplo confesso que só me dei conta no fim do dia….Deus é assim! Me dá de graça e me pede só que venha a ser “cliente” fiel porque me quer ali perto Dele, não me cobrou e não me cobra nada e me trouxe o corrompido restaurado.

Pensei em tudo o que espero de Deus e quanto tempo uma pessoa demora para ser restaurada? Deixar de se corromper? Não sei…

Só posso te dizer que esta experiência me recordou que a espera dói, a ansiedade para ver se dará certo também. Mas aí que está a fé.

féE Deus no quer com fé, sem desespero, não se esqueça: em algum momento ele pode transformar tudo e trazer tudo de volta, ele recupera o corrompido, ele salva o que estava perdido e o que ele nos pede: fica comigo!

 Que você fique com Deus porque ele já está contigo!

Patricia Alves
Comunidade Canção Nova