Destaque: Livro “Providência Divina, Considerai como crescem os Lírios”

Livro “Providência Divina, Considerai como crescem os Lírios”

Livro “Providência Divina, Considerai como crescem os Lírios”

Na hora em que mergulharmos em Deus numa verdadeira conversão, tudo concorre para nosso bem, aí está a solução para nossos problemas econômicos.

Hoje em dia as pessoas vivem num mundo egocêntrico tudo se volta para si, mas Deus é o centro e não nossas necessidades. Precisamos aprender a buscar a Deus unicamente, não por nossos interesses, e tudo nos virá por acréscimo, isso é promessa de Deus para nossas vidas.

Deus precisa ser o primeiro, o centro de nossas vidas, esse é o sistema de Deus, nosso

rompimento deve ser radical com o sistema do mundo, com os tipos de vícios que nos rodeiam; álcool, drogas, cigarro e etc., não podem ser falso, mascarados diante de Deus, fingir ser uma pessoas de Deus, e na verdade querer ser para os outros, isso é zombar de Deus, por isso da transparência em tudo e para todos.

Mas para isso é preciso romper de uma vez por todas com o sistema do príncipe desde mundo e ser inteiramente de Deus, precisamos depender de Deus, e crê que o necessário vem Dele, e perceber que o Senhor nos dar o necessário para cada dia, para que Deus possa fazer maravilhas em nossas vidas.

Fomos feito para o Amor, mas existem muitas situações que não aceitamos e não conseguimos entender o porquê, daí ficamos magoados com Deus por causa disso.

A falta de perdão impede a graça de Deus chegar ate nós.

Precisamos nos decidir, hoje, agora, em qual dos sistemas queremos servir, pois Deus é muito claro na palavra que não é possível abraçar o Reino de Deus sem abandonar tudo.

Junior Moreira
Brasília/DF

Monsenhor Jonas Abib

Leia mais deste maravilhoso livro de Mons. Jonas Abib.

Um testemunho vivido por ele, de entrega à divina providencia, “Ele tem cuidado de nós”

Este e outros livros da Canção Nova, vc encontra nem nossa Loja “Canção Nova Brasília”, que está localizada na W3 Sul, 502. Em frente ao Santuário Dom Bosco.

Esperamos sua visita.

Deus abençoe.