Revolution Congress

A Canção Nova trás até Brasília um Congresso Jovem com Tiago Marcon, Pe. Gilberto Duarte e comunidade cristo alegria de belém no pará. Dias 05 e 06 de Outubro no colégio da CorJesu.

 

START NOW

Começar por mais que pareça um “ato simples”, não se trata de uma tarefa fácil! Começar exige decisão, uma certa confiança e segurança, significa ultrapassar medos, ter coragem mesmo sabendo que temos chances de errar. Mas o que seria de você se não tivesse a decisão de começar! Perceba, a sua vida é feita de começos e recomeços! Todos, sem exceção, que se tornaram protagonistas da sua vida e da história passaram por acertos e erros, começos e recomeços! Mas existe uma grande diferença entre simplesmente começar, e começar sabendo onde se quer chegar!

Constate que você não deseja pouco, não espera pouco ou se contenta com o mínimo, isto porque você foi feito para algo que é grande, que permanece, que é ETERNO! O mundo precisa do seu protagonismo, ele espera por isso, ele grita por isso, mas só conseguiremos “ser isso” ou melhor, “ser esses” se antes soubermos quem somos, o para que fomos feitos, e o que nos espera! Acredite, existem planos muito maiores para você, e que Deus quer realizar através de você! Ele quer que você seja um Revolucionário neste tempo! Mas existe uma grande diferença do que muitos vezes ouvimos…porque a verdadeira Revolução nunca começa de fora para dentro, não é feita apenas de “gritos” de ações externas ou extremas, o movimento e ação é sempre de dentro para fora, tudo nasce do interior do homem e é consequência de uma transformação que muda dentro. Os seus sonhos antes de se tornar uma realidade, nasceram , cresceram e foram gerados dentro de você!

A transformação que gera uma Revolução, que me leva a começar, a recomeçar, quantas vezes for preciso, me leva a ter uma ação, que vai impactar e transformar o mundo…
Está Revolução tem um nome: JESUS!

Venha começar uma revolução! Venha ser uma revolução! Venha experimentar uma transformação! E então…comece a sua ação!!! START NOW!

 

INSCRIÇÕES AQUI

[kaltura-widget uiconfid=”36780101″ entryid=”1_rqy95yf6″ responsive=”true” hoveringControls=”false” width=”100%” height=”56.25%” /]