Tudo vai passar...

Você já se sentiu sufocado(a) diante de tantas situações que você enfrenta a cada dia? Sente no peito aquele “aperto,” e por vezes se vê perdido(a)?!

1447687.jpgPois é! Você não é o único!!! Todos nós passamos por essa experiência! Pois como nos diz na oração Salve Rainha, nós “…suspiramos, gememos e choramos neste vale de lágrimas…”.

Já nos advertia São Paulo na sua carta aos Corintios: “estamos sempre cheios de confiança e bem lembrados de que, enquanto moramos no corpo (neste mundo), somos peregrinos, longe do Senhor, pois caminhamos pela fé e não pela visão” (cf 2 Cor 5,6-7).

Nosso Fim Supremo é o Céu, é estar junto de Deus, e para chegarmos lá, precisamos enfrentar a dureza dos tempos de hoje. Mas nós não estamos sozinhos, Jesus mesmo nos prometeu: “Eis que estarei convosco todos os dias até o Fim dos tempos” (cf Mt 28,20b).

E esse tempo do Advento é tempo de relembramos, como nos disse o Papa Bento XVI, as maravilhas do Senhor, valer-nos das Suas Promessas e nos agarrarmos à elas, pois somente em Deus encontraremos respostas, ou se ela não vierem, teremos o conforto e o consolo que precisamos.

Não se deixe desanimar!! Tudo vai passar! Preparemos o nosso coração: Jesus está voltando, e se Ele não vier, nós iremos ao Seu encontro!

Peçamos ao Senhor nesse advento a conversão do nosso coração, a santidade de vida que precisamos ter. Vivamos nessa expectativa que nos ensina o evangelho: “Levantai vossa cabeça e olhai pois a vossa Libertação se aproxima” (cf Lc 21,28).
Permaneçamos firmes (cf Hb 4,16), pois Aquele que fez a promessa é fiel!

Rezemos juntos:
“Senhor, tu acendes minha lâmpada; meu Deus, ilumina minhas trevas. Sim, contigo sinto-me forte para o ataque, com o meu Deus venço qualquer barreira” (Sl 18, 29-30)
Maranatá, vem Senhor Jesus!

Rezo por você!
Aguenta firme!  O céu é logo…

Com carinho e orações,
Gisele Pires
Canção Nova Brasília