96 responses

  1. Maria Isabel
    23/04/2007

    Excelente dica para as crianças, pois sentimos que a educação está ficando em segundo plano.

    Entrei neste site para procurar sobre Coroação de Nossa Senhora. Sou catequista e gostaria de ter novas apresentações para utilizarmos em nossa Igreja. Todos os anos fazemos a mesma coisa, porém este ano gostaria de apresentar algo novo para nossa comunidade. Desculpe estar utilizando este espaço, mas acredito que aqui chego mais rápido até as pessoas envolvidas com esta atividade. Gostaria de receber algo que vocês fazem aí na Canção Nova e que eu possa utilizar, ou mesmo me informar onde conseguir. Fiquem com Deus e um forte abraço. Amo a Canção Nova.

    Responder

  2. Paula
    14/05/2007

    olá, pessoal…
    sou criança de coraçao e adoro o programa de vcs.
    gostaria de pedir alguma ajuda, pois sou catequista, mas aki nao temos muitos recursos. o q vcs puderem ajudar eu agradeço…

    Deus abençoe vocês

    Responder

  3. joisy
    17/05/2007

    oi gente linda gostei muito das suas dicas hoje em dia ta faltando muito isso na igreja até jovens não só crianças ficam na igreja bagunçando o namorando dentro, e gostaria de receber algumas otras dicas de encinamento pra eles porque faço parte de um ministerio de criança aqui em Manaus do GRUPO DE ORAÇÃO DIVINA MISERICÓRDIA sempre quando eu posso assisto canção nova é muito bom tchao um grande abraço para todos vc. DEUS ABENÇOE VOCÊS.

    Responder

  4. Lane
    26/05/2007

    Oi eu gostaria de parabenizá-los e também pedir ajuda pq eu sou Catequista e disponho de pouco material.Obrigada!

    Responder

  5. Aurélia Elisia
    1/06/2007

    parabéns, sou catequista e estou sempre vendo o cantinho da criança. E o mais legal é que aplico o que aprendo ai com adultos tb , e sabe??? ELES AMAM.

    Responder

  6. Sabine
    1/06/2007

    Eu adorei p que eu li.Eu fazia catequese a uns anos atrás e eu me lembro de crianças que ficam correndo na igreja, se beijando etc. Obrigado por me atenderem

    Responder

  7. Gabriel
    6/06/2007

    Para melhorar o meio ambiente nos precisamos ter que jogar lixo no lixo, se alguem corta uma árvore tem que plantar cinco no lugar do que você cortou, não desperdiçar luz nos podemos ter um mundo lugar.

    Responder

  8. jandiara
    13/06/2007

    12/06/2007

    ola adorei o cantinho da criança é bem educativo.
    sou professora e tenho dificuldade de passar para meus alunos as historias dos santos juninos gostaria de ter desenhos para colorir de santo antonio, são joão e são pedro se for posivel coloque no cantinho da criança.
    beijos! ate breve

    Responder

  9. Talyeide
    25/06/2007

    Olá gostei muito do trabalho de vocêis e queria que vocêis falecem um pouco também sobre boas maneiras na escola com os alunos e etc…
    Também com o modo de se vestir e ser uma pessoa apreciada por todos não só no colegio,mas em todo o lugar…
    Com serteza issu é o que quase toda criança quer…Inclusive meninas…
    OBRIGADA…

    Responder

  10. IOHANA
    12/07/2007

    oi!!!!
    Gosto muito do progama de vocês!!!!!!!

    BEIJOS E ABRÇOS!

    Responder

  11. Luana
    12/07/2007

    oi meu nome é Luana gosto muito desse site é bem
    educativo…
    sempre entro aqui para fazer pesquisa e ler algumas coisas!..

    BEIJOS
    E
    ABRAÇOS…..

    Responder

  12. Luana
    12/07/2007

    oi…
    meu nome é Luana tenho 07 anos gosto muito do seu programa vejo todo dia…
    quando tenho trabalho venho nesse site para fazer pesquisa e tambem venho para ler eu adoro ler e esse site é bem educativo!!!!!…..

    BEIJOS
    E
    ABRAÇOS

    Responder

  13. CLAUDIA
    22/07/2007

    OLÁ!!!
    SOU CATEQUISTA E ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE PASSEIO POR ESTA PAGINA: ESTOU ADORANDO!!! ESTOU PROCURANDO ALGUNS EXEMPLOS DE ATIVIDADES PARA CATEQUIZAR DE UMA MANEIRA DIFERENTE, DIVERSIFICADA, CRIATIVA, QUE PRENDA A ATENÇAO DAS CRIANÇAS E REALMENTE PREPARE-AS PARA ASSUMIR SUA MISSAÕ COMO CRISTÃOS E RECEBER O CORPO E O SANGUE DE CRISTO COM CONSCIENCIA.
    MUITO OBRIGADA PELO ESPAÇO.
    QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJAM COM TODOS.DEUS OS ABENÇOE. AMÉM.

    Responder

  14. Mônica
    24/07/2007

    Olà sou catequista e sempre q posso assisto o programa do cantinho da criança…
    minha irmã mais nova adora o programa de vcs e sempre faz o diario com vcs e aprende muito com suas historinhas.
    e nos ajuda muito tbm nas reuniões q preparo com minha irmã mais velha q já tem mais experiencia nessas areas…
    bjusss pra tia Déia, Piter,tia Adelita,Ratinha e para toda a arca
    DEUS abencoe vcs, e q continue sempre esse trabalho de evangelização.

    Responder

  15. LUZIA MARGARETE
    2/08/2007

    OI PESSOAL,ASSISTO O CANTINHO E ME DIVIRTO MUITO C/A TURMA DA ARCA,TENHO43 ANOS,SOU AVÓ DO MATHEUS QUE TEM 1 ANO E 6MESES,DEI P/ ELE O DVD DO CANTINHO ,ELE AMA ASSISTIR E DANÇA C/ AS MUSICAS ,FICA CONTENTE COM A SUAS ANIMAÇÕES É TUDO MUITO LINDO.QUERO PARABENIZAR VOCES COM O NOVO CANTINHO,ESTA OTIMO,MAIS ATUAL.QUERO DIZER QUE SOMOS EM 4 SOCIOS AQUI EM CASA ,GOSTARIA DE DAR UMA IDEIA,PORQUE VOCES NÃO FAZEM ALGUMA BRINCADEIRAS SAUDAVEIS COM AS CRIANÇAS QUE ESTÃO ALI NO PALCO,AMO VOCES,
    ABRAÇOS A TODOS,DEUS OS ABENÇÕE.

    Responder

  16. jessyca fabiola
    22/08/2007

    gostei d+ dessas boas maneiras vou ate imprimir e colar na geladeira ára meu filho ver!

    Responder

  17. fernanda silva ferreira
    12/09/2007

    gosto muito de tia deia e tambem gosto muito do leonildo e da turminha da arca. beijos!

    Responder

  18. vitoria
    25/09/2007

    eu estou fazendo uma pesquisa para um trabalho na escola , que se chama BOAS MANEIRAS! estava procurando onde pesquisar , achei aqui , e alem , adorei!
    vic.

    Responder

  19. pesquisa
    25/09/2007

    nessa pesquisa, uma amiga me falou daqui , pois eu vim até aqui, e li tudinho, e copiei pra escola!

    bjos !

    Responder

  20. David Gonçalves
    16/10/2007

    adorei as dicas,sou professor de ensino religioso e gostaria de receber mais sugestoes sobre comportamento e regras sociais a que fazem parte de nossa socieade.
    aguardo.
    e-mail para contato: davidgs@oi.com.br

    Responder

  21. adrieli
    13/12/2007

    estou sendo uma pessoa muito educada.Claro depois
    de ler este site fiquei muito mais educada.
    esse é o melhor site de boas maneiras que eu ja vi
    continue assim.

    beijos e abraços

    Responder

  22. Hyghor Alexander Brito da Silva
    30/12/2007

    Eu gostei muito deste site, irei me comportar mais ainda graças a este site.
    Obrigado.

    Responder

  23. jose rafael cafulane vilanculos
    15/01/2008

    Quando se diz que cicrano ou beltrano é civilizado, é porque conhece as regras bases das boas maneiras.

    Responder

  24. João Paulo
    4/02/2008

    Acho que não deveriamos gastar muita água e energia,pois o mundo está acabando…

    Responder

  25. João Paulo
    4/02/2008

    pois é isto que acabei de falar é apenas o começo
    precisamos falar mais baixo tambemmmm…..

    Responder

  26. João Paulo
    4/02/2008

    eu acho muita falta de vergonha esse povo que jogar lixo na rua

    Responder

  27. João Paulo
    4/02/2008

    estou sendo uma pessoa muito educada.Claro depois
    de ler este site fiquei muito mais educada.
    esse é o melhor site de boas maneiras que eu ja vi
    continue assim.

    Responder

  28. ANA LETICIA
    11/02/2008

    Oba!Iniciamos uma nova semana com JESUS no coraçao de cada um de nos.Oba! Ja começou as aulas adorei saber quem era meus colegas minhas professora. E quando soube fiquei muito feliz. Que DEUS abençoe nossa sala.

    AMEM!
    BJS!!!!!!!!!!

    THAU!

    Responder

  29. flavia lorrayne silva de paula
    8/03/2008

    Gostei muito do site de vocês,é muito gratificante e de muita ajuda,me ajudou muito num trabalho de escola.

    MUITO OBRIGADA!!!!

    Responder

  30. Lilian
    15/04/2008

    Olá! Sou catequista e, estou a procura de sugestões para fazer a coroação de nossa senhora em minha comunidade para diferenciar dos outros.talvez vcs possam me ajudar onde e como encontrar esse material e outros mais que eu possa utilizar em meus encontros de catequese.
    Um abraço!!
    Lilian
    rochaslilian@ig.com.br

    Responder

  31. Angélica Ágata
    27/04/2008

    Oi sou professora de educação infantil e gostaria por favor que vcs pudessem me ajudar.
    Preciso por favor de imagens de boas maneiras.
    Bjus para todos e que Deus abençõe.

    Responder

  32. JORGE ROSA
    28/04/2008

    Gostei muito das dicas e vou até bolar uma dinâmica em forma de oficinas para os meus catequizandos. Paz de Cristo, Jorge Rosa – Ibirité – MG

    Responder

  33. Juçara Roque
    2/05/2008

    Eu sou professora da educação infantil e estou procurando desenhos e imagens que mostrem como podemos ser educados e ter boas maneiras na vida.
    Se por acaso voces souberem de algum site que tenha este tema me mandem noticias.

    Desde ja agradeço.

    Responder

  34. maria do carmo do nascimento
    23/05/2008

    Gostaria que vocês me mandassem alguns modelos de coroação de nossa senhora e também algumas mensagens para homenagear padre ou bispo. Obrigada

    Responder

  35. tayna
    22/06/2008

    oi tudo bem?? espero q sim, tenho 11 anos vc é muito legal, muito obrigado

    Responder

  36. Vera
    22/06/2008

    Jamais pensei que a internet tinha coisa boa.
    Parabens meus amigos catequistas estou feliz por este site.Deus abençõe vocês,voces me ajudam muito. Sou catequista a 11 anos coordeno a catequese de minha comunidade, sou da Comissão Paroquial. É gratificante o meu trabalho e dos catequistas.
    Fiquem com Deus força e coragem.

    Responder

  37. Clara lis
    30/06/2008

    oi eu moro loge da minha mãe ,
    e eu que vc mandasse uma
    oração para eu
    rezasse.
    BEIJOS
    CLARA LIS

    Responder

  38. thicciana Maria
    30/06/2008

    Olá

    Entrei neste site a procura de como trabalhar as boas maneiras com crianças de 8 a 17 anos, sem ofender ou ser interpretada mal pelos pais que sempre dão razão aos filhos e que são extramamente mimados e cheios de manias.Visto que estamos com um pouco de dificuldade com algumas crianças aqui na escola resolvi pesquisar sobre o assunto. Estou elaborando um projeto para tentar amenizar a falta de educação de crianças e adolescentes nessas faixas étarias, estou a procura de fontes, se vcs tiverem alguma coisa a respeito agradecerei muito pela colaboração.Enviem-me.
    Quanto ao que encontrei nesse site foi de grande valia e é muito bom saber que existem pessoas ainda interessadas em resgatar as boas maneiras e os bons costumes da nossa sociedade.
    Valeu muito!
    Um forte abraço e estou grata pela contribuição.
    Obrigadinha!

    Responder

  39. josé menon krohling
    20/07/2008

    Eu gosto muito do cantinho da Criança, porque eu sou tio no grupo de Oração onde eu participo, e é muito bom porque vocÊ aprende muitas coisas para evangelizar as crianças, eu queria que vocês mandassem um alô para o grupo de oração ROMPENDO EM FÉ, e eu queria mandar um super abraço para o monsenhor JONAS ABIB, pois o que ele esta fazendo para evangelização e muito importante, e se DEUS quiser um dia eu farei parte dessa familia bonita que é por que ser CANÇAO NOVA E BOM DEMAis.

    Um abraço e fique na paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

    Responder

  40. Maria de Jesus Morais da Silva
    3/08/2008

    Sou catequista,também coordenadora de catequese aqui em minha cidade Macapá,Igreja Maria Mãe da Igreja,somos vários catequistas,e navegando neste site em busca de sugestões para encontros com crianças, encontrei este e fiquei muito feliz ,porque já assisto canção nova e acho muito importante as palestras do Monsenhor Jonas Abib,ainda preciso estudar mais sobre os documentos de Aparecida se vocês puderem me enviar alguns informes ficarei agradecida. Um abraço e PAZ E BEM.

    Responder

  41. Graziele Araujo Alves
    14/08/2008

    Olá,
    Graça e paz!!!!!
    Eu gostaria que vcs me mandassem algumas dicas de regras para um grupo de dança na igreja, eu sou lider de um grupo, e preciso de ajuda nesta area, desde ja agradeço.

    Bjsssssssssssssssss

    Responder

  42. vanessa
    19/09/2008

    OLá estou com um projeto para ser realizado no colegio em que faço estágio, sobre Boas maneiras e reciclagem de lixo.
    Queria algumas dicas sobre como posso montar esse projeto.
    Obrigada!

    Responder

  43. Maísa
    15/10/2008

    Vou trabalhar com crianças de 4 e cinco anos de idade sobre os valores, bom costume, relacionamento com os amiguinhos entre outros
    gostaria de receber de sugestões ou alguns materiais que pudessem me ajudar
    Desde já agradeço,
    Abraços,
    Maísa

    Responder

  44. Maísa
    16/10/2008

    Olá!
    ontem, enviei um comentário pedindo que me ajudassem. Recebi um e-mail de vcs, mas não consigo abrí-lo!
    obrigada + uma vez!
    Com Deus
    Maísa

    Responder

  45. barbara
    4/11/2008

    muito legal esse site!ENTREI NO GOOGLE PARA FAZER UM TRABAHO DE BOAS MANEIRAS E ESSE FOI O MELHOR SITE QUE ACHEI,ESPERO GANHAR UMA BOA NOTA COM A AJUDA DESSE BLOG!!!
    VLW

    Responder

  46. Tia Iza
    14/02/2009

    Eu amei estas dicas de boas maneiras…
    Vou passar para a minha criançada,ok?
    Bjinhos carinhosos da tia Iza!

    Responder

  47. Claudia
    11/03/2009

    Olá, Trabalho com a Infancia Missionaria na minha paróquia e esse ano vamos fazer a coroação de NOssa Senhora, só que queria alguma coisa especial…Quando eu era criança sempre faziamos e era muito bonito tinha a oferta das flores do coração, do manto e da coroa…gostaria da ajuda de vocês para conseguir algo assim

    Responder

  48. ALEXANDRO
    17/03/2009

    A PAZ ESTEJA CONVOSCO
    Vou começar a trabalhar com crianças da perseveraça, em minha paróquia, gostaria que vcs me ajudassem com sugestões, dinâmicas,para que eles não percam o interesse pela igreja, pois quando eles terminam a catequese , acham que já acabou a obrigação e somem da igreja, vindo de vez enquanto as missas, e muitas vezes perdemos nossos pequenos para o mundo.
    DESDE JÁ AGRADEÇO QUALQUER COLABORAÇÃO…………..
    ALEX

    Responder

  49. Danie a. s. m.
    23/03/2009

    Olá,tchauu !

    bjs daniel a. s. m. e ket

    Responder

  50. fabiano
    26/03/2009

    Eu gostaria saber uma maneira mais facil para as crianças aprenderem a rezar o Pai Nosso, Ave-Maria e a oração do Anjo da Guarda.

    Desde já agradeço a atenção.

    Fiquem com o amor de Deus.

    Responder

  51. amanda
    26/03/2009

    oi, tive que fazer um trabalho sobre boas maneiras e amei esse texto sobre boas maneiras . obrigado por vcs terem esse saite que possa visitar e ter crianças que me agrade….

    Responder

  52. PAULA
    31/03/2009

    Olá, aqui na nossa comunidade estamos com um projeto para trabalhar com as crianças na catequese esse resgate de boas maneiras que está tão perdidos em algumas familias e consequentemente as crianças e adolescentes não respeitam mais o próximo, não cumprimentam as pessoas…enfim. Gostaria de saber se vcs tem algum material mais aprofundado sobre isso, pois vamos fazer primeiro uma formação com todos os catequistas a fim de prepará-los para esse desafio. Aguardo retorno e sugestões de trabalhar “boas maneiras” de forma bem dinâmica que possa trazer bons resultados. Obrigada

    Responder

  53. Emanuella
    1/04/2009

    Olá!
    no mês de maio gostaria de montar uma coroação a nossa senhora mas não sei por onde começar será q poderiam me ajudar com algumas dicas? se puderem agradeço desde já.

    Responder

  54. Fátima
    14/04/2009

    Bem, como todo ano é de costume eu mexer com coroação em minha comunidade, este ano eu queria modificar um pouco as músicas. Queria pedir uma ajuda com músicas de coroação mas que não sejam tão difícil porque são crianças menores de 10 anos que coroam. Desde já muito obrigado e que DEUS abençoe a todos.

    Responder

  55. herberth
    7/05/2009

    eu sou uma criança de 5 anos

    Responder

  56. Maria de Lourdes
    10/05/2009

    Achei muto legal as dicas que vocês nos deram.
    Os valores estão sendo descartados pela sociedade e está sendo muito dificil educar crianças e jovens sem a ajuda dos pais. Sou professora trabalho com crianças e adolescentes se possível gostaria de receber mais dicas de boas maneiras.

    Responder

  57. Cristiane Lopes
    11/05/2009

    Bom dia queridos irmãos. Que a Paz do senhor Jesus esteja com todos vocês!
    Sou serva na minha comunidade, uma igreja nova e gostariamos de fazer uma coroação bem bonita esse ano e gostaria de dicas para prepará-la ou um passo a passo de como fazer e músicas para as crianças entoarem. Se alguém puder ajudar fico grata. Fiquem com Deus

    Responder

  58. LILIAN FRNÇA
    11/05/2009

    preciso ensaiar idosos para coroação. eles estão com medo de esquecer pois tem dificuldades com novas situações; memória fraca. Pensei em uma música antiga que todos já saibam, u r g e n t e…

    Responder

  59. Leilane
    13/05/2009

    Entrei neste site para procurar sobre Coroação de Nossa Senhora. Sou participante da equipe de organização da coroação de Nossa Senhora, e gostaria de ter novas apresentações para utilizarmos em nossa Igreja. Todos os anos fazemos a mesma coisa, porém este ano gostaria de apresentar algo novo para nossa comunidade. Desculpe estar utilizando este espaço, mas acredito que aqui chego mais rápido até as pessoas envolvidas com esta atividade. Gostaria de receber algo que vocês fazem aí na Canção Nova e que eu possa utilizar, ou mesmo me informar onde conseguir.

    Fiquem com Deus e um forte abraço. Amo a Canção Nova.

    Responder

  60. bianca
    13/05/2009

    Ameei o site vou continuar entrando . voces me ajudaram muito , poiis estou fazendo uma pesquisa para ed. fisica sobre boas maneiraas e voces me ajudaram.. espero ganhar notas altaas Beeijooooooos

    Responder

  61. meire
    27/05/2009

    Aproveito muito as dicas do Cantinho da criança,gostaria muito de sua ajuda para ensaiar crianças para coroacao de Nossa Senhora que será domingo.Por favor me ajudem com algum teatrinho.Obrigada
    Fiquem com a proteção de Deus.Um abraço.

    Responder

  62. sabrina
    5/06/2009

    Oi, boa noite, gostaria de saber se vc tem alguma sugestão de historinha da literatura infantil para se trabalhar no jardim 2 o tema: educação nunca sai de moda. ( boas maneiras)
    GRATA

    Responder

  63. Denise
    7/07/2009

    Parabéns, pela postagens sobre boas maneiras.
    É isso que precisamos em nossas escolas e em nosso dia a dia.
    Abraços,
    Orientadora Denise

    Responder

  64. Tifany
    12/07/2009

    Olá,bom gostaria em primeiramente agradecer, e que essas dicas vão me ajudar muito no fato que eu sou uma criança… Espero que também outras crianças vão aprender a ser uma boa criança educada!

    Abraços, e DEUS te ama.

    Responder

  65. Annyzelia
    22/07/2009

    Amei este tópico sobre BOAS MANEIRAS. Faz-se necessário estarmos passando esses pequenos gestos, porém, tão valiosos para a nossa convivência em grupo, na nossa sociedade, pois, só praticando, ou melhor, resgatando, essa prática construiremos uma população mais gentil, com um verdadeiro instinto humano e não um instinto selvagem que só é aceitável nos animais silvestres (pois é nato!). PARABÉNS!!!!!

    Responder

  66. raissa dos santos martins
    26/07/2009

    adorei sua matéria sobre boas maneiras

    Responder

  67. adny
    7/08/2009

    eu gostei muito de ver boas maneiras

    Responder

  68. adny
    7/08/2009

    Eu achei muito interessante

    Responder

  69. sandra
    26/08/2009

    estava procurando algo sobre educação e boas maneiras para a catequese e graças a Deus achei exatamente aquilo que estava procurando…obrigada!

    Responder

  70. taina
    8/09/2009

    achei muito inportanti na educação

    Responder

  71. gustavo
    6/11/2009

    eu assisto todos os dias vcs e eu queria pedir para vcs resarem para a minha mãe porque ela está com o colesterol alto,e eu pesso a vcs!!!

    bjs.:

    Responder

  72. jaquilene duarte
    14/11/2009

    eu amo o seu programa todo dia assisto

    qualquer dias desses mandar um bj pra mim………te adoro………

    ♥♥♥beijocas♥♥♥

    Responder

  73. veonica
    14/11/2009

    gostei muito do assunto carecemos muito, vou enviar ao meu filho pois talvez ele lendo aceite , pois quando falo ele não aceita.

    Responder

  74. marquinhos
    1/12/2009

    ola pessoal comportese bem com todos aoseu redor e respeite seus colegas pais e professores…………………

    Responder

  75. marquinhos
    1/12/2009

    eu amo avida

    Responder

  76. laila
    17/01/2010

    bom esse jogo deve ser legal se todo mundo esta dizendo vou jogar para ver se é bom e se for eu falo denovo ta bj para toods

    Responder

  77. laila
    17/01/2010

    bom gostei muito dos jogos do nota 100000000000000000 mais coloque mais jogos

    Responder

  78. elizabeth
    19/01/2010

    Esse siteé muito bom,quero dizer é otimo,tem tantas coisas maravilhosas que podemos ensimar as nossas crianças.

    EU DOU AULA PARA A SEGUNDA ETAPA DE CATECISMO E O QUE EU POSO TIRAR DAI EU APROVEITO ,E NÃO É QUE A CRIANÇADFA ADORA AS LIÕES QUE VEM DAI .

    cONTINUE SEMPRE ASIM ,POIS PRECISAMOS DE GRANDES IDÉIAS COMO ESSSAS.

    Responder

  79. laila
    24/01/2010

    BOM EU ADOREI ESSE JOGO AMEI TOS QUE ENTRARAM AQUI ESTAO PRECISANDO DE BOUAS MANEIRAS TAO SE COMPORTANDO MAL NE DANADOS UM BJAOOO DA LAIS DE BAGE RS

    Responder

  80. isabelle
    22/02/2010

    oi gente ter boas maneiras é sempre importante.

    Responder

  81. Roselene
    23/02/2010

    trabalho com crianças infancia missionaria tambem gostaria muito de ajuda para coroar a Nossa Senhora …obrigada..PAZ E BEM

    Responder

  82. esther
    8/03/2010

    adorei esse site de boas maneiras
    me ajudou muito no meu trabalho

    Responder

  83. Helena Gomes de Almeida Carvalho
    14/03/2010

    estou fazendo estagio em uma escola de periodo integral e estou muito assustada com o comportamento das crianças. estou a procura de soluções pela internet , dinamicas , desenhos para colorir tudo que eu possa agrada lo de melhor para o futuro das crianças q esta sendo dificil.

    Responder

  84. professor eleir
    26/04/2010

    gostaria de receber por imail se possível letras de cantos para coroação de maria. obrigado.

    Responder

  85. Kimberllyn
    17/05/2010

    Eu so Kimberllyn tenho 9 anos de idadi e adorei essas dicas de educaçao e boas maneiras esses dia a minha profesora mi pediu pra fazer um trabalhode boas maneiras e eu peguei varias dicas desse saiti eu adoreiii muito ( parabens pra quem fez ) fez com muita vontade de fazer porque pra faze isso demora muito eu já escrevi um texto bem demoradu mais eu consegui acaba, mais uma ves parabens pra quem fez

    Responder

  86. kettelyn
    17/05/2010

    eu sou kettelyn tenho 10 anos de idades e gostei muito deste site é muito interesante. A minha professora Rosane pediu pra mim fazer um trabalho de boas maneiras e eu tava cansada já de procurar site mais dai eu achei este daqui e copiei algumas maneiras e sabe qual foi a minha nota ?? ( 100 ) a minha professora Rosane gostou muito muito e eu Kettelyn tambem gostei muito deste site a pessoa que fez este site fez com muita dedicação pq naum é facil ficar horas e horas na frente do computador para fazer este belissimo site eu adoreii muito e a minha professora me pedio o nome deste site e eu dei pra ela e ela coloco o meu trabalho no mural da escola e todo mundom que viu começo a mi elogia e no final da minha folha eu coloquei o nome deste site que é CANTINHO DA CRIANÇA eu adorei muito este site PARABENS mais eu adorei mais ainda porque este site fez eu ficar com ( 100 ) no boletin em PORTUGUES ( bj ) tchau *

    Responder

  87. cosma
    21/05/2010

    Ameio em saber que existem o cantinho da criança e que ele fala sobre boas maneiras.. Era exatamente o que procurava para ensinar as crianças , como elas devem se comportar na escola, na rua em casa enfim em qualquer lugar. beijos Cosma

    Responder

  88. keila
    1/06/2010

    Oi eu estou querendo montar um cantinho das crianças na igreja onde vou so que não tenho muitas ideias de como fazer vcs poderiam me ajudar por favor me mandem algumas dicas

    Responder

  89. vitória,evelyn e gabrielle
    12/07/2010

    ola turminha nos temos 12 anos e achamos estas dicas muitos intereçantes para uma boa educação infantil
    bjim assinado as meninas do fuziyama.

    Responder

  90. Washington Peter
    5/08/2010

    Gostaria de receber se possivel, alguma coisa para as minhas FILHAS poderem ler me enterecei no cabeçario desse site…..E se possivel estou no aguardo….Obrigado…Wash…..

    Responder

  91. Bruna
    16/08/2010

    amei as dicas para uma pesquisa de escola

    Responder

  92. juliano oliveira
    27/08/2010

    ei eu gos nuito da cancao nava . eu reso os tecsos para deus nim abemsoar e a todos nos anem!

    Responder

  93. JoanaSantos
    11/01/2011

    EU ACHEI ESTE SAIT MUITO ORGANIZADO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    AJUDOU NO TRABALHO DA MINHA FILHA FILIPA SOBRE “EMENTA DE BOAS MANEIRAS”.

    A MINHA FILHA FICOU MUITO FELIZ COM ESTE SAIT.
    = )

    Responder

  94. marcella
    20/07/2011

    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.educativo,com boa dicas,que sabe dar dicas sem parecer foçar a pessoa a pratica-las.vou incentivar minhas amigas a dar uma passadinha no site.continuem,enquanto uns acham chatice,outros adoram.bjos.marcella

    Responder

  95. Lara e maria
    24/03/2012

    boas maneiras é um habito de se conviver com as pessoas amamos……..

    Responder

  96. leilane
    13/05/2015

    Gostaria de algumas ideias para coroaçao de Nossa Senhora. Agradeço!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
mobile desktop