A volta do Senhor está próxima!

Vimos no Evangelho a cura do cego. Mas, como mostra, aquele homem não era cego de nascença. Infelizmente, algo o cegou e o levou a estar naquela condição pedindo esmola. Mas chega um dia em que ele percebe que Jesus está passando e grita: “Filho de Davi, tem piedade de mim!” – a expressão “Filho de Davi” só se usava para designar o Messias. E o povo mandava aquele homem se calar, mas com isso ele gritava mais e mais forte ainda. Ele não gritou pedindo para enxergar, mas pediu a piedade e a misericórdia daquele que ele reconhecia como Mestre e Senhor. Só depois ele diz: “Quero enxergar de novo!” Jesus o diz: “A tua fé te salvou!”

Nossa situação hoje é a deste cego, que não é cego, mas foi cegado pela vida, sendo levado a viver pelas esmolas desse mundo.

O nosso povo traz dentro de si a expectativa da vinda do Senhor. É só olhar o jeito do nosso povo falar, especialmente os mais velhos. A vinda do Senhor não é uma coisa qualquer, uma mania, mas faz parte do cerne de nossa fé. O nosso povo é sensível. É um direito do nosso povo saber a verdade. O povo tem isso no coração.

Os sinais estão mostrando que a volta do Senhor está próxima. O Apocalipse é uma Revelação. E revelação não é para ficar oculta. Dizem, alguns, que se passaram dois mil anos e não aconteceu, então é porque não é breve e a gente não deve revelar. Isso é um grande engano de grandes conseqüências. O Apocalipse é profecia e vai acontecer! “Feliz daquele que lê e escuta as palavras dessa profecia, e também praticam o que nela está escrito, pois o momento está chegando”. O nosso povo, infelizmente, não tem culpa de não cumprir as palavras dessa profecia, pois não lhes é anunciada.

É preciso revelar a Revelação ao nosso povo. Por que diz “em breve”? Todas as profecias do Antigo e do Novo Testamento dizem que cada geração deve esperar a vinda do Senhor como se o Senhor viesse naquela geração.
Quando vivemos na expectativa da vinda do Senhor a nossa vida é diferente. Essa expectativa não é para dar medo não. O Senhor fará um novo céu e uma nova terra. O Senhor vai ter que limpar a face da terra. Ele quer salvar a todos, mas quem estiver no mal, não porque Ele queira, vai ter que ser retirado.

A expectativa da vinda d’Ele é para nos por em ação. Se vivêssemos a expectativa da vinda do Senhor não deixaríamos que nossos jovens, nossas famílias, nossos casamentos morressem assim. Se a nossa geração estivesse esperando a vinda do Senhor estaríamos num apostolado maravilhoso. A Revelação tem que ser revelada.

Por que a Canção Nova é o que é? Para preparar a vinda do Senhor. Não fazemos nada mais que a nossa obrigação, porque nós cremos que o Senhor virá e temos todas as possibilidades de o Senhor vir na nossa geração. O Senhor é o Senhor e vem na geração que Ele quiser, mas quer que vivamos como se Ele viesse na nossa.
Só falta uma profecia a se cumprir: a grande tribulação. Você vai esperar chegar a grande tribulação? Daí vai ser muito tarde.

“O nosso mundo não pode perecer. Vem, vem logo! Vem, Senhor Jesus!”

Fonte:cancaonova.com