Clube da Evangelização

CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO | SUA FÉ TRANSFORMANDO VIDAS

Seja um sócio da Canção Nova

Veja as formas de contribuir com a Canção Nova:

Débito Automático:

É a forma mais rápida, fácil e segura.
Basta ter uma conta bancária, escolher um dia do mês para ser debitado e o valor é a partir de R$ 20, 00 (valor mínimo estipulado pelo banco).
Obs.: não se esquecer de assinar a carta contrato (quando se associar por telefone) que vai junto com revista e enviar para Canção Nova.

Boleto:

Chega todo mês junto com a revista Canção Nova pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica, casa de missão e banco postal (agências dos correios)qualquer valor e em qualquer dia do mês (deve-se observar o dia do vencimento).

Depósito Bancário e Depósito Identificado:

Basta ter em mãos uma de nossas contas bancárias e ir até uma agência e fazer o depósito. qualquer valor e dia do mês. Depois, enviar uma cópia do depósito para o clube da Evangelização.
Para fazer depósito identificado o sócio precisa ter em mãos o seu número identificador (código mais dígito identificador que se encontra no boleto) mas o mesmo só pode ser efetuado nas agências do Banco do Brasil – Ag 3358-8  C/C 2000-1 e assim não precisará enviar comprovante, pois já estará identificado.

Cartão de Crédito:

Quem ainda não é sócio ou quem é sócio por boleto bancário, pode optar por doar mensalmente pelo cartão de crédito, uma maneira simples, prática e segura de ajudar a Canção Nova. E como funciona? Para quem ainda não conhece essa modalidade, ela é semelhante a um sistema de assinatura, onde o valor escolhido chega diretamente na fatura do seu cartão.

Casa de Evangelização:

O sócio leva a sua contribuição de qualquer valor direto ao Clube da Evangelização, em qualquer dia do mês recebe o seu comprovante de contribuição.

Obs: Não é necessário esperar chegar a revista para contribuir.

Todos os meses, o sócio recebe pelo correio, a revista Canção Nova gratuitamente com o boleto (que no verso tem a etiqueta com endereço). Mesmo quem não faz opção pelo boleto, poderá utilizá-lo sempre que quiser fazer uma contribuição extra ou qualquer outra iniciativa.

Sua contribuição pode fazer milagres na vida de uma pessoa!

Canção Nova – Vitória da Conquista

Av: Dep. Ulisses Guimarães, 165 – Felícia

Tel: (77) 3028-6314

Email para contato: clubeconquista@cancaonova.com

——————————————————————————————————————————————————————————–

Mensagem de Dom Odilo Scherer e Dom Demétrio Valentim para os internautas

O Cardeal Arcebispo metropolitano de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, e o Bispo de Jales (SP), Dom Luiz Demétrio Valentini,  incentivam amigos e colaboradores  a ajudarem a Canção Nova, afim de que ela  anuncie o Evangelho e continue apresentando e divulgando a vida da Igreja e toda a sua beleza.

O Sistema Canção Nova de Comunicação está a serviço da evangelização, é a comunicação colocada a serviço do Evangelho, da difusão da Boa Nova de Jesus Cristo proporcionando a instrução cristã, a formação da comunidade eclesial, da vida da Igreja e também para comunicar as coisas bonitas da nossa Igreja até os lugares mais distantes, para que as pessoas tenham a ocasião de conhecê-las. Por isso mesmo o Sistema da Canção Nova de Comunicação presta um grande serviço à missão da Igreja, e ela [Canção Nova] depende para a sua sustentação da generosidade e da doação de tantas pessoas, de tantos amigos que se tornaram colaboradores dessa obra de evangelização à medida que também ajudam a sustentá-la com sua doação.

Seja você também um amigo da Canção Nova, um dos colaboradores no trabalho da evangelização!”, pede Dom Odilo Pedro Scherer.

Como é bom termos a Canção Nova aqui em plena Assembleia dos Bispos do Brasil, para divulgar para todos poderem saber o que se passa entre nós! Como é bom que esse serviço continue! Daí o apelo para quem pode ajudar a Canção Nova a continuar prestando esse serviço precioso. Que todos possam então se sentir participantes dessa obra evangelizadora levada à frente pela Canção Nova,
incentiva Dom Luiz Demétrio Valentini.