A volta de Jesus

Mons. Jonas Abib: “Somos a geração que verá a vinda gloriosa de Jesus.”

Nós somos a geração que está levando o evangelho ao final, pois o Senhor já esta voltando, e nós teremos uma vida nova e uma terra nova.


Você lembra-se quando o Papa consagrou este século a Nossa Senhora? A partir daquele momento nós passamos o limiar do mundo novo, e apesar de apreensivos todos estão aguardando que este mundo seja um mundo novo, e você já faz parte deste novo mundo.


È claro que falta muito para nós nos purificarmos, portanto é necessário nos apressar.


A nossa situação é igual a aquelas virgens imprudentes. Nós não podemos ser imprudentes, não podemos deixar faltar óleo em nossa lâmpada.


A nossa luta é contra principados e potestades que cegam nos cegam e nos deixa surdos de maneira que não escutamos e não acolhemos a palavra de Deus. Portanto a salvação de muitos depende de seu sofrimento, não estou dizendo que Deus quer nos ver sofrer, mas ele precisa do nosso sofrimento, e assim acabamos participando da cruz de Cristo. A nossa missão é evangelizar, e quanto mais nos perseguem, mais temos que evangelizar.


Eu preciso dizer a vocês que o parlamento Europeu já aprovou o aborto, e já estão querendo fazer uma religião única, obrigatória que englobam todas outras. Já não estamos mais no tempo de oba-oba, logo-logo vão querer calar a nossa boca, portanto não podemos parar de pregar.


È necessário um empenho, pois a coisa já está apertando, e a primeira coisa que irão querer nos tirar é a eucaristia, e isto não vai demorar muito tempo.O Senhor vai nos dar condições de evangelizar mais e mais.


Digo a você que não tema aquele que pode matar o corpo, pois contra a alma ele não pode fazer nada. Ainda que te ameace de morte não tema, não pare de evangelizar

Fonte:cancaonova.com