SocialCast, o novo PodCast da Canção Nova

A Canção Nova tem utilizado cada vez mais a tecnologia a favor da evangelização. Prova disso é a presença dessa obra de evangelização em várias ferramentas de mídias sociais (Blogs,TwitterFacebookTumblr, entre outros).

Outro recurso que a Canção Nova também faz uso com esse fim é o PodCast. Para quem não sabe do que se trata essa ferramenta, é o nome dado ao arquivo de áudio digital, publicado na internet. Geralmente trata-se de um programa em torno de determinado assunto, que conta com a presença de dois ou mais apresentadores.

E o mais novo programa que se integra aoPortal de Podcasts da Canção Nova é oSocialCast, cujo objetivo é apresentar as novidades das Mídias Sociais e os recursos tecnológicos empregados pela Canção Nova para auxiliar na evangelização. Tudo isso, com uma linguagem simples, objetiva e descontraída.

Já temos o episódio 1episódio 2 produzidos. O primeiro episódio conta com apenas uma rápida apresentação do projeto e seus apresentadores, no qual procuramos mostrar o objetivo e os assuntos que serão tratados.

Mas não deixe de participar, pois sua ajuda é fundamental. Seja nos direcionando para melhorarmos a produção dos episódios, seja sugerindo temas que gostaria que fossem abordados nos próximos episódios.

Nosso objetivo é mostrar que as mídias sociais são uma realidade no dia a dia da Canção Nova e que elas podem e devem atuar a favor da evangelização.