Somos mais que vencedores...

“Fé! Vitória que vence o mundo.

A grande verdade é que nem sempre tomamos posse dessa vitória que o Senhor nos concedeu.  E o que é pior ainda:  acabamos assumindo a condição de que somos derrotados, um verdadeiro fracasso.

Muitas vezes,  assumimos esta condição porque lutamos com as nossas próprias forças e achamos que estamos sozinho e por isso acabamos por perder o ânimo e a coragem de lutar.  E aqui está o grande engano!  Como nos ensina a carta aos  Hebreus, “nós não somos de perder o ânimo para a nossa ruína; somos de manter a fé para a nossa salvação!”  Hb 10,39

Esta deve ser a postura de todo cristão; deve ser a minha postura diante das dificuldades, deve ser a tua postura meu(minha) irmão(ã) e deve ser a postura de todo aquele que Crê em Jesus.

Faço questão de repetir para que fique gravado em seu coração: nós não somos de perder o ânimo para a nossa ruína;  somos de manter a fé para a nossa salvação.

“Em tudo somos afligidos, mas não vencidos. Somos postos em apuros, mas não desesperamos.
Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos.” 2Cor. 4,8s.

É por isso que somos mais que vencedores…

Se você estava abatido, anime-se; se você estava triste, alegre-se; se você estava caído, reerga-se.  Você não é um(a) fracassado(a) nem tampouco um derrotado(a).

Em nome de Jesus, eu te ordeno: levanta-te e toma posse da vitória que o   Senhor já te concedeu. Só basta acreditar, pois em Jesus somos mais que vencedores.

Deus abencoe você e a condição de vitorioso em Jesus que assumistes hoje.

Conte com as minhas orações,

Natal cn – Com. Canção Nova