Imagine como se sente alguém que ajuda a ajudar inúmeras pessoas... (testemunho)

letra

Quem acompanha a Canção Nova sabe que essa obra de Deus é mantida por doações de sócios evangelizadores e amigos que, fielmente, contribuem para que a evangelização continue acontecendo e chegando a vários lugares do Brasil e do mundo. 

Tornando-se um sócio evangelizador você abraça com toda a família Canção Nova o compromisso de levar a Boa Nova à pessoas e lares de todo o mundo. O sócio evangelizador é sinal concreto da Providência Divina. Imagine como se sente alguém que ajuda a ajudar inúmeras pessoas, por meio de uma pequena contribuição… Dona Naraí Leite sabe como é sentir esta alegria! Ela é sócia da Canção Nova desde quando a missão foi inaugurada aqui na cidade de Vitória da Conquista, há dezenove anos.

Dona Naraí Leite – sócia da Canção Nova

Dona Naraí é fiel; todo mês a contribuição dela está lá a serviço da salvação das almas e libertação dos que sofrem. Atualmente ela conta que passa o dia inteiro “na companhia” da Canção Nova, pois ouve a programação da nossa rádio pela manhã e à tarde assiste a TVCN. A iniciativa de se tornar uma sócia da Canção Nova surgiu após uma grande libertação que aconteceu em sua família. Dona Naraí conta que o filho dela bebia muito.

Um dia, escutando a rádio Canção Nova, ela prometeu a Deus que se seu filho parasse de beber ela se tornaria sócia. Assim aconteceu e ela cumpre a promessa. Em outro momento, ela também recebeu uma grande graça, numa missa presidida pelo padre Edmilson pela TVCN, onde ele proclamou: “Jesus está curando uma pessoa que tem uma tosse seca na garganta. Levante-se para receber a graça”.

Dona Naraí levantou-se, e o padre ainda disse: “Não é o padre Edmilson, é Jesus quem está te dizendo que você vai sarar; com poucos dias você sara essa tosse seca”. Após tomar posse daquela cura, ela sarou e viu que tudo o que o padre falou acontece.

 

 Faça parte da família Canção Nova. Torne-se um sócio do padre Jonas Abib e ajude essa obra de evangelização Canção Nova a levar muitas pessoas a terem um encontro com o Cristo!

 

 

:: Entre em contato conosco aqui na missão de Vitória da Conquista e saiba como se tornar um sócio.
Nosso telefone: 3201 9015/ Email:
 clubeconquista@cancaonova.com

 :: Conheça as nossas formas de contribuição