Participe do Cerco de Jericó na Canção Nova | 08 à 14 de agosto

Todos nós temos um motivo, uma prece, um clamor, uma súplica que desejamos que se eleve ao Céu. E Deus, em Sua infinita Misericórdia, também, deseja nos ajudar a vencer os combates da nossa vida, nos permitindo avançar na descoberta da Sua vontade e nos dando a graça do Seu favor e da Sua graça.

De 08 à 14 de agosto, a Canção Nova de Vitória da Conquista (BA) convida você a participar de uma experiência do poder da oração através do Cerco de Jericó, que acontecerá em nossa Casa de Evangelização (Capela Bom Pastor) com o tema: “Celebrando a Misericórdia”.

Serão sete dias de intensa oração e Celebrações Eucarísticas.

cercoconquista2

Tome nota:

08/08 | Início do Cerco de Jericó – Celebração Eucarística às 07h
09/08 | Celebração Eucarística às 19h
10/08 | Celebração Eucarística às 19h
11/08 | Celebração Eucarística às 19h
12/08 | Celebração Eucarística às 19h
13/08 | Celebração Eucarística às 19h
14/08 | Encerramento do Cerco de Jericó  – Celebração Eucarística às 07h

Sobre o Cerco de Jericó:

A prática do Cerco de Jericó, que foi baseada nas Sagradas Escrituras, nasceu na Polônia. Consiste na oração incessante e suplicante, durante sete dias e seis noites, diante do Santíssimo Sacramento exposto. No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse ao sucessor de Moisés que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Ele e todo o povo executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas ao redor dela. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram (cf. Josué 6, 1-19).

***********************************************************

Vamos clamar juntos ao Deus Misericordioso!

Você e o seu grupo de oração ou sua comunidade ou sua família, também, podem entrar em contato conosco se desejarem assumir um horário no Cerco e estar em adoração a Jesus Eucarístico.
* Telefone: (77) 3201 9015
* Email: vitoriadaconquista@cancaonova.com

>> Você que é de outra cidade e gostaria de apresentar as suas intenções, seus pedidos de oração para esse Cerco de Jericó envie-nos por email.