A noite de domingo, 31 de maio, será especial, luminosa, Mariana. Com o tema “Sua fé acesa, seu caminho iluminado” a Comunidade Canção Nova prepara este evento para saudar Nossa Senhora e, junto com a mãe de JESUS e nossa, encerrar o mês mariano.
A programação inicia às 16h e contará com terço mariano, santa missa, procissão luminosa pelo bairro, coroação de Nossa Senhora e encerramento com noite de convivência na praça de alimentação do Rincão do Meu Senhor.
O vice-presidente da Comunidade Canção Nova, padre Donizete Heleno, missionário que vive em Cachoeira Paulista/SP, será o celebrante da Missa.

Seguem os detalhes da programação:
16:00 – Acolhida
16:05 – Terço Mariano (Mulheres da Caminhada com Maria) @caminhadacommariacuiaba
17:00 – Santa Missa – celebrante: padre Donizete Heleno
18:30 – Procissão com Nossa Senhora Auxiliadora
19:15 – Coroação de Nossa Senhora no Rincão
19:30 – Encerramento
A praça de alimentação da CN estará aberta com opções de mini-pizza, pastel e pão de queijo.

Participe desta noite na certeza de que Maria, a mulher de esperança, segura em suas mãos e não solta jamais.