Dirigir a vida com prudência

Quando estou dirigindo, procuro sempre ser muito prudente. Sou realmente muito respeitoso quanto as leis de trânsito. Quanto a usar cinto de segurança, ser prudente com a velocidade estabelecida, não passar no farol vermelho, por fim sigo a Lei… Podem ficar com raiva, mas não atendo celular dirigindo, pois minha atenção tem que estar na pista. Realmente quanto a ser motorista, eu sou da “LEI”. Não quero morrer e nem tomar multas.

Se sou assim como motorista de um carro. Muito mais devo ser na direção de minha vida, no cuidado de minha alma. Existem Leis de Deus que me levam para o Céu. Porque não cumpri-las?

Claro que sei, que cumprir as leis de trânsito depende somente de mim, mas os mandamentos de Deus não consigo cumprir sem o auxílio do Espírito Santo. Por isso, peço Espírito Santo me ajude a conduzir bem minha vida por seus caminhos, por suas vias.

Mesmo que às vezes, na vida eu ainda derrape na pista, passe o farol vermelho, dirija sem cinto de segurança e exceda a velocidade nas estradas da vida. Senhor, venha em meu auxílio, conduza-me pelo caminho seguro.

Amém!

Be Sociable, Share!