Sou Livre e Feliz

Em nossa vida sempre nos virá a tentação de procurar viver nossa liberdade sem Deus. Em um pensamento errado ensinado pelo mundo, que Deus tira nossa liberdade. Isto é uma grande mentira, muito pelo contrário, quanto mais vivemos nossa vida em Deus, mas liberdade teremos.  Tudo que fizermos em Deus terá mais sabor, porque não estará no vazio, tudo terá um sentindo.

“Quando o homem pretende libertar-se da lei moral e tornar-se independente de Deus, longe de conquistar a sua liberdade, ele a destrói. Fugindo da medida da verdade, ele torna-se presa do arbitrário; entre os homens, as relações fraternas são abolidas, para dar lugar ao terror, ao ódio e ao medo.”(RATZINGER, J. Libertatis Conscientia, 1986)

Eu sou livre e feliz. Minha vida só passou a ter sentido depois que encontrei Deus. Porque encontrei uma liberdade que não estava no exterior, mas dentro da Alma. Por isso canto: “Sentindo na vida minha alma encontrou. Sua mão poderosa veio e me libertou. Agora, eu posso declarar. HOJE LIVRE SOU!”

Be Sociable, Share!