Profeta do Amor

“Eis o meu servo, dou-lhe o meu apoio. É o meu escolhido, alegria do meu coração. Pus nele o meu espírito, ele vai levar o direito às nações.” (Is. 42.1)

O Senhor faz surgir profeta conforme a necessidade de cada tempo e lugar. Assim foi com os grandes profetas do Antigo e novo testamento. Vemos que muitos eram incapacitados e insuficientes para tamanha missão. Mas todos tinha algo é comum. A docilidade e a ousadia em anunciar a verdade, em ser porta voz das profecias, mesmo que com perseguições e ameaças, por não agradar os homens, não cessavam de profetizar.

Hoje não é diferente, Deus tem erguido profetas, anunciadores da verdade. Profetizam com ousadia, sem medo de desagradar os homens. Sua missão e sua voz ecoam pelo mundo. O Padre  Jonas Abib é um destes homens. Este grande profeta que hoje  mais que com a boca, profetiza com a vida.

Peço ao Senhor uma unção dobrada do Espírito Santo que habita sobre o Monsenhor Jonas. Quero ser como ele, profeta no mundo, quero denunciar, quero falar a verdade, quero ser boca de Deus.

Padre Jonas, obrigado pelo seu sim, que mudou o rumo da minha vida…

Parabéns!

Be Sociable, Share!