De orelhas em pé

Quando um animal fica de orelhas em pé, é sinal de atenção, está atento a perceber o que acontece ao seu redor. Para nós, este estar de orelha em pé é também estar atento às coisas e situações que nos rodeiam neste mundo.

Como por exemplo: a descriminalização do aborto, o casamento dos homossexuais, a legalização das drogas… O que antigamente era inaceitável, torna-se aceitável e lei, o que era errado hoje é tido como “certo”. O que realmente está por trás de tudo isso?

Meus amigos, claro que existe todo um movimento mundial por trás de todas estas coisas, as mesmas leis estão sendo aprovadas em vários lugares do mundo. Isso não é coincidência… Existe um movimento que orquestra politicamente tudo isso. Para servir ao mercado, satisfazer os gostos políticos de certos grupos e aliviar a consciência egoísta daqueles que estão envolvidos em tais situações, o homem faz uma revolução contra sua própria natureza.

Somos obrigados a engolir todas estas coisas, mas não podemos calar. Enquanto, ainda podemos falar e denunciar, vamos mostrar a verdade que não denigre e nem mata a pessoa, mas dá dignidade e vida àqueles que navegam contra as tendências do mundo que vão matando a natureza do ser humano.

Por fim, estejamos sempre de orelhas em pé, atentos a todas as coisas que acontecem ao nosso redor. Vigiai e orai!

Amém.

Be Sociable, Share!