Reclamando do calor? No inferno é mais quente…

Nós temos o costume de murmurar por tudo. Reclamamos do calor, do frio, da chuva, da garoa, do trabalho, do chefe, da sogra, do vizinho e etc… Temos o péssimo vício de estar insatisfeitos com tudo. Na verdade ficamos procurando coisas e situações para murmurar…

Os Israelitas ficaram quarenta anos no deserto porque murmuraram contra Deus, pagaram pela língua. Ninguém, daquele povo murmurador entrou na Terra Prometida, somente Josué e Caleb que foram fiéis e confiaram no Senhor.

Meus irmãos (as), façamos o propósito de louvar a Deus por todas as coisas. Se hoje estar muito calor, louvado seja Deus… Se hoje está frio ou chovendo, louvado seja Deus. Louve a Deus até mesmo por esta pessoa que te incomoda tanto. Ao invés de ficar proclamando murmurações, proclamemos louvores, pois assim o nosso dia se tornará muito mais lindo, independente das situações climáticas, pessoas, situações difíceis que vivemos.

A murmuração impede a graça do Senhor de alcançar o nosso ser. O louvor abre as comportas do Céu… Peço a Deus que converta minha língua para que não saía o veneno da murmuração, mas o remédio do louvor que é benção para minha vida.

Forte abraço,

Ademir Costa

Be Sociable, Share!