07. dezembro 2012 · 1 comment · Categories: Diário · Tags:

Sabemos que o ano ainda não acabou, até o fim do ano temos ainda algumas lutas para enfrentar… Mas aqui na Canção Nova nos fazemos do evento Hosana Brasil, o momento de proclamar louvores a Deus por todas as nossas vitórias alcançadas durante o ano.

Nós que pedimos tantas coisas a Deus, agora é de louvar ao Senhor, que nunca nos abandonou e caminhou conosco em todos os momentos.

Talvez para alguns, o ano foi aparentemente de derrotas e tristezas. Irmãos, tenhamos a certeza que “tudo concorrem para o bem daqueles que amam a Deus e que em Cristo somos mais que vencedores”. As aparentes derrotas do tempo presente com certeza em um futuro bem próximo serão vitórias no Senhor. “Nossa fé certeza de vitória”.

Eu louvo a Deus por todas as vitórias deste ano, um tempo rico e de muito crescimento humano, intelectual e principalmente espiritual. Deus sempre esteve ao meu lado nas minhas lutas e vitórias.

Meus amigos, em Jesus Cristo somos sempre vitoriosos, por isso gritamos ao Senhor: HOSANA NAS ALTURAS, BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR. Amém!

Be Sociable, Share!

1 comentário

  1. Genildo Bernardo de Almeida

    Boa noite querida família canção nova estive pela primeira vez no acampamento Hosana Brasil e foi uma experiência maravilhosa poder participar da vitória do Jesus junto com milhares de irmãos , foi um momento que ficará marcado em minha vida porque pude agradecer ao senhor pelas minhas vitórias e poder pedir ao senhor pela conversão e libertação de alguns parentes que estão sendo consumido pelo vicio do álcool e tabagismo tenho anunciado o projeto que o Senhor tem para eles mais não estar sendo fácil , porem declaro que vou perseverando na oração e tenho certeza que a vitória do Senhor irá acontecer na vida deles. OBS: meu primeiro acampamento no quem com Deus mais foi no acampamento clamando por milagres que fui tocado pelo santo espirito do Senhor,amem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *