É hora de proclamar: Hosana Brasil!!!

Sabemos que o ano ainda não acabou, até o fim do ano temos ainda algumas lutas para enfrentar… Mas aqui na Canção Nova nos fazemos do evento Hosana Brasil, o momento de proclamar louvores a Deus por todas as nossas vitórias alcançadas durante o ano.

Nós que pedimos tantas coisas a Deus, agora é de louvar ao Senhor, que nunca nos abandonou e caminhou conosco em todos os momentos.

Talvez para alguns, o ano foi aparentemente de derrotas e tristezas. Irmãos, tenhamos a certeza que “tudo concorrem para o bem daqueles que amam a Deus e que em Cristo somos mais que vencedores”. As aparentes derrotas do tempo presente com certeza em um futuro bem próximo serão vitórias no Senhor. “Nossa fé certeza de vitória”.

Eu louvo a Deus por todas as vitórias deste ano, um tempo rico e de muito crescimento humano, intelectual e principalmente espiritual. Deus sempre esteve ao meu lado nas minhas lutas e vitórias.

Meus amigos, em Jesus Cristo somos sempre vitoriosos, por isso gritamos ao Senhor: HOSANA NAS ALTURAS, BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR. Amém!

Be Sociable, Share!