Começa 2013 – Hora de planejar metas e objetivos

Começando este ano de 2013, é hora de organizar projetos e metas, mas uma coisa é essencial é preciso abandonar-se na Providência Divina.

É Deus quem sempre nos conduzirá em nossos planos e projetos. Isto não quer dizer que Ele vá contra os nossos projetos e desejos humanos. Deus simplesmente nos conduzirá pelo melhor caminho, porque nossa visão humana é limitada.

Devemos sim, colocar no papel planos e projetos de vida para este ano de 2013. Sou sincero com vocês, que já coloquei no papel as coisas das quais quero viver neste ano, seja no plano espiritual, comunitário, intelectual, humano e etc. Mas tenho no coração a experiência de colocar em Deus todos estes projetos para que sua vontade prevaleça sobre a minha.

Claro que não é fácil entender algumas mudanças em nossos projetos no decorrer do caminho, mas quando estamos em comunhão com Deus, veremos que todos os nossos planejamentos humanos somente serão fecundos em comunhão com o Senhor.

Por isso, meus amigos coloquem no papel seus planos e projetos de vida para este ano, pois é necessário ter a vida bem organizada, mas é preciso abandornar-se na graça da Divina Providência.

Desejo um ano novo cheio de graças em todos os seus projetos e objetivos de vida junto a Deus nosso Senhor.

Forte abraço,

Ademir Costa

Be Sociable, Share!