O Céu deve ser nossa meta…

“O céu é o fim último e a realização das aspirações mais profundas do homem, o estado de felicidade suprema e definitiva.” (CIC 1024)

Como cristãos esta esperança nunca pode desaparecer de nossos corações. A começar, no coração daqueles que tiveram um Encontro Pessoal com o Senhor. É certo que teremos muitos sofrimentos, lutas e dificuldades nesta nossa peregrinação terrestre. Por vezes, vamos sentir como que Deus estivesse tão distante de nós que chegaremos a duvidar do seu Amor. Mas temos uma âncora, uma certeza: um dia Deus tocou nossa alma, tivemos um Encontro, uma felicidade que pessoa e nada neste mundo pode dar.

Irmãos, estes momentos são apenas pequenos “aperitivos” aqui na terra da infinidade do Amor de Deus que viveremos no Céu. Por isso, devemos proporcionar com a evangelização a oportunidade de todas as pessoas terem um Encontro Pessoal com Deus, uma certeza do Céu.

Vivemos neste mundo, não somos criaturas celestes. Mas devemos ter a certeza da realidade que tudo passará e no fim só restará Deus, a Vida Eterna. Por isso, não é utopia – uma coisa irreal – dizer que no Céu está o nosso tesouro, está nossa meta, nossa Vida Eterna.

Forte abraço

Ademir Costa


Be Sociable, Share!