É Copa 2014! De gol em gol com direito a replay...

foto0969

Quando criança sonhava com uma Copa do Mundo no Brasil. Hoje este sonho se realiza!

Enquanto, muitos falam em boicotar a Copa: vestir-se de preto, ir pra ruas na hora dos jogos para fazer manifestações… O que farei? Assistirei ou não assistirei a Copa do Mundo?

Sim, eu assistirei e acompanharei a Copa do Mundo de 2014! 

Eu já demonstrei em outros artigos minha paixão pelo futebol. Já levei muito a sério o futebol ao ponto de discutir, brigar, ficar triste quase depressivo com as derrotas de meu time. Mas conforme o passar do tempo, fui amadurecendo e hoje encaro o mesmo como um simples entretenimento e diversão.

Sei que a Copa do Mundo, tem um algo a mais, pois entra o meu patriotismo… Mesmo sabendo que neste meio existem tantas “maracutaias” como resultados arranjados, esquemas com bolsas de apostas, jogos comprados, corrupções e etc… Mesmo com tudo isto, irei torcer para Seleção brasileira, irei vestir a camisa verde e amarela, irei gritar gol… Serei torcedor! Eu sei que vou. Vou do jeito que sei. De gol em gol. Com direito a replay…

Serei torcedor simmm! Mas sem deixar de ser cidadão tenho minhas críticas e ressalvas que manifestarei nos próximos artigos. Mas torcerei muito para que o Brasil conquiste o Hexa!

Forte abraço,

Até a próxima!

Ademir Costa

Be Sociable, Share!