Maria quer visitar a sua casa

Quando Maria recebe o anúncio do anjo. Às pressas vai para a casa de Isabel. Aí aconteceu o que foi narrado no Evangelho de São Lucas:”Ela entrou na casa de Zacarias e saudou Elizabete. Ora, quando Elizabete ouviu a saudação de Maria, a criança pulou em seu seio e Elizabete ficou repleta do Espírito Santo. Ela deu um grande grito e disse: “Tu és bendita mais do que todas as mulheres; bendito é também o fruto do teu ventre! Como me é dado que venha a mim a mãe do meu Senhor? Pois quando a tua saudação ressoou aos meus ouvidos, eis que a criança saltou de alegria em meu seio. Bendita aquela que creu: o que lhe foi dito da parte do Senhor se cumprirá! ” (Lc 1, 40-45).

 No momento em que Maria chega, tudo muda! Isabel, até aquela hora, estava cheia de medo, escondida em uma casa, no alto das montanhas, longe de todo mundo. À chegada de Maria, tudo mudou! Ela ficou cheia do Espírito Santo, e proclamou Maria bendita mais que todas as mulheres.

Jesus quer derramar o Espírito Santo sobre todos aqueles que dele precisam. Não sei qual é a sua situação … Talvez seja situação de pecado, de vício do qual você não consegue se libertar. Depressão, tristeza, ressentimentos, mágoas, angústia… Mil coisas. Para tudo isso, Deus tem solução! O Batismo no Espírito Santo. A grande graça do derramamento do Espírito. Aceite. Queira. Peça.

Abra seu coração e reze:

“Sim, Maria, visita-me, agora. Que eu também fique cheio do Espírito Santo. Já O recebi no Batismo, na Crisma, mas agora sei que o Senhor quer me dar um novo derramamento. Eu preciso! Estou pedindo, querendo, me abrindo. Assim como Isabel ficou cheia do Espírito Santo, que eu fique pleno também. Peço que este Batismo se realize também na vida de cada pessoa da minha família