Nossa Senhora em Fátima pediu reparação

 

O Anjo apareceu aos Pastorinhos três vezes. Na primeira ele se apresentou como Anjo da Paz, Anjo da Guarda de Portugal. Ensinou-lhes a bela oração: Meu Deus… e disse-lhes que os Corações de Jesus e de Maria estavam atentos à voz das suas súplicas.

Na segunda Aparição pediu-lhes para oferecerem os sacrifícios em acto de reparação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores.

Na terceira Aparição, a oração que lhes ensinou dizia para oferecerem o Preciosíssimo Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários do mundo, em reparação dos diferentes pecados… e pela conversão dos pecadores.

Na primeira Aparição de Nossa Senhora perguntou-lhes: «Quereis oferecer-vos a Deus, para suportar todos os sofrimentos que Ele vos enviar, em acto de reparação pelos pecados e pela conversão dos pecadores?» «Sim, queremos» foi a resposta. «Ides muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto!»Em 13 de Julho: « …pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.»Virei pedir a Comunhão reparadora nos primeiros sábados…».

Fátima tem um grito para o mundo, com o Anjo, com Nossa Senhora: Pede reparação pelos pecados cometidos…