Testemunho

Experiência com o livro 'Mística de Fátima'

A paz de Cristo e o amor de Maria!

Meu nome é Aline, sou de Caçapava (SP) e Porta a Porta Canção Nova. Venho contar um pouco da minha experiência ao ler o Livro ‘Mística de Fátima‘, de Nilza e Gilberto Maia.

Tudo o que eu conhecia sobre as aparições de Maria Santíssima, em Fátima, era pouco diante de tão preciosa e profunda que é essa mística.

Imaculado Coração de Maria

Ao iniciar a leitura, pude mergulhar no sobrenatural, viver junto com os três pastorinhos, fazer parte dessa história e me sentir mais próxima do Imaculado Coração de Maria.

Ela nos mostrou o caminho para o céu, está à disposição de todos. Basta seguirmos os passos dessas três crianças, sermos fiéis como eles, termos o mesmo ardor, deixarmo-nos conduzir de coração para coração.

A Mística de Fátima nos faz trilhar um caminho onde ficamos admirados, emocionados e, por vezes, perplexos com tamanha profundidade que essas aparições revelam.

O que aprendo com a Mística de Fátima 

A todos que amam Nossa Senhora, recomendo deixar-se mergulhar também em todas palavras desse livro, encantando-se e amando ainda mais cada oração que fazemos, mas, muitas vezes, não sabemos como surgiu.

Hoje, amo ainda mais a Eucarística, a adoração, com todo seu valor e preciosidade tal como três crianças experimentaram, compreendo a importância da meditação do Santo Terço e do Rosário, juntamente com os sacrifícios e penitências. Meu amor pelo Imaculado Coração de Maria somente aumenta!

Deixe-se ser envolvido por essa mística e verá que o centenário é muito mais do que as aparições em Fátima.

Não tema. Confie.

Deus abençoe!
Aline Muniz