Festa do Imaculado Coração De Maria - Ato de Consagração da Família

Esta oração de consagração foi escrita por irmã Lúcia. Vamos reza la consagrando a nossa família, ao Imaculado Coração de Maria . Hoje, dia da Festa do Imaculado Coração, recordemos das palavras de Santa Jacinta Marta :

Diz a toda a gente que Deus nos concede as graças por meio do Coração Imaculado de Maria; que Ihas peçam a Ela.” (Sta Jacinta Marto)

Em dias de Festa, as portas do céu estão escancaradas derramando graças, peçamos a Mae que nos socorra nesse vale de lagrimas.

Oração de Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Adaptado – Nilza e Gilberto Maia

Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado consagramos nossa família, com a sua arvore genealógica e toda a nossa geração, em ato de entrega total ao Senhor. Nesse ato de consagração ao Vosso Imaculado Coração cortamos todo laço da falta de fé em Cristo, de falsas religiões, de ceticismo, ateísmo, de relativismo e vãs filosofias. Por Vós seremos levados a Cristo. Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai. Caminharemos à luz da fé e faremos tudo para que o mundo creia que Jesus Cristo é o Enviado do Pai. Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação
até aos confins do mundo. Sob a proteção do vosso Coração Imaculado seremos um só povo com Cristo. Seremos testemunhas da Sua ressurreição. Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amem..