Nossa Senhora em Fátima pediu Reparação

Nossa Senhora em Fátima pediu ReparaçãoA reparação é apresentada nas aparições em Fátima como uma via de oferecimento a Deus no resgate dos pecadores. Podemos nota-las:

O Anjo apareceu aos Pastorinhos três vezes. Na primeira ele se apresentou como Anjo da Paz, Anjo da Guarda de Portugal. Ensinou-lhes a bela oração: Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos, peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam, e disse-lhes que os Corações de Jesus e de Maria estavam atentos à voz das suas súplicas.

Na segunda Aparição pediu-lhes para oferecerem os sacrifícios em ato de reparação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores.

Na terceira Aparição, a oração que lhes ensinou dizia para oferecerem o Preciosíssimo Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários do mundo, em reparação dos diferentes pecados… e pela conversão dos pecadores.

Quereis oferecer-vos a Deus em ato de reparação pelos pecados e pela conversão dos pecadores

Na primeira Aparição de Nossa Senhora perguntou-lhes: «Quereis oferecer-vos a Deus, para suportar todos os sofrimentos que Ele vos enviar, em ato de reparação pelos pecados e pela conversão dos pecadores?» «Sim, queremos» foi a resposta.  

«Ides muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto!»

Em 13 de Julho: « …pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria. Virei pedir a Comunhão reparadora nos primeiros sábados…»

Fátima tem um grito para o mundo, com o Anjo, com Nossa Senhora: Pede reparação pelos pecados cometidos., pois é desejo de Deus que nenhum pecador se desvie dEle ou que se perca no inferno. Ele deseja salvar a todos!

Nós somos convidados a oferecer a Deus os acontecimentos diários que nos custam, sejam eles quais forem, de modo particular o que nos causa dor e sofrimento, pois uma vez eles oferecidos em ato de reparação a Deus, é certo, resgatará os pecadores. Desse modo colaboramos no resgate de muitas almas que popularão o céu.

 

Nilza e Giba 

https://bit.ly/322PNIT