Novena à Venerável Irmã Lúcia | 1° Dia - O Apelo a Santificação da Família

Te convido a fazer a experiência de rezar essa novena pedindo as graças pela intercessão da Venerável Ir. Lúcia de Jesus! Já comece.

Novena à Irmã Lúcia | 1º dia

APELO À SANTIFICAÇÃO DA FAMÍLIAS

“Deus confiou à família uma missão sagrada de cooperação com Ele na obra da criação. Hão-de desempenhá-la tão bem que, pela vida fora, a recordação dos pais sempre consiga acordar nos filhos a lembrança de Deus e dos Seus ensinamentos.
É assim que a família se santifica, cresce e prospera: na união, na fidelidade, na compreensão mútua, no perdão que gera a paz, a alegria, a confiança e o amor.”
(Ir. Lúcia – Apelos da Mensagem de Fátima)

Oração para pedir graças por intercessão da Venerável irmã Lúcia:

Pai misericordioso, tu ensinaste a irmã Lúcia a deixar-se guiar com humildade pelo Espírito Santo obedecendo à tua santa Igreja e confiaste-lhe a missão de recordar ao mundo a força do perdão que ofereces a todos os homens no Corpo e Sangue do teu Filho Ressuscitado; faz que aprendamos dela a confiar-nos ao Coração Imaculado de Maria para que, trabalhado pelo Espírito, também o nosso coração seja conformado com o de Jesus e assim, tornados puros, possamos voltar para Ti os nossos olhos e adorar-te com todo o coração; assim nos tornaremos testemunhas da tua compaixão e construtores da paz que ofereces aos teus filhos.
Concede-nos, por intercessão da Venerável irmã Lúcia, a graça que te pedimos e beatifica a tua serva fiel, para glória do teu nome e benefício nosso.

Pai nosso, Ave Maria, Glória

Reposted from @memorial_irma_lucia_oficial