3º DIA - Novena aos Santos Jacinta e Francisco | A Consagração ao Imaculado Coração de Maria

3º DIA  | A Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Pedir a graça da consagração de si mesmo e do mundo ao Imaculado Coração de Maria.

– Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

– “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

– “Graças Vos dou, Corações de Jesus e de Maria, que atendeis a minha oração”.

Meditação: Jesus, levando a cruz, encontra a sua Mãe, cujo Coração é trespassado por uma espada de dor. Os corações de Jesus e de Maria estão unidos numa mesma paixão. Eis os dois corações que tanto nos amam, que tudo entregam e pouco recebem em troca. Corações de Jesus e Maria, concedei-me a graça de Vos conhecer, amar e imitar. Tomai o meu coração, para que seja sempre vosso.

Mensagem de Fátima: “ Vim pedir a consagração do mundo ao meu Imaculado Coração…e a Comunhão reparadora dos primeiros sábados. Se atenderem aos meus pedidos, os flagelos serão afastados ou mitigados, e por fim o meu Imaculado Coração triunfará”.

Oração para todos os dias:

Pai Celeste, dou-Vos graças por terdes escolhido Nossa Senhora do Rosário de Fátima para trazer ao mundo a vossa mensagem de paz, de conversão e de oração reparadora pelos pecados de todos os homens; e por terdes concedido aos Santos Francisco e Jacinta uma grande Fé, docilidade e fortaleza para a transmitirem com o seu exemplo, apesar das ameaças e dificuldades. Concedei-me a graça de difundir a mensagem de Fátima com a minha vida e oração, e por intercessão da vossa Mãe Santíssima e dos Santos Pastorinhos de Fátima, concedei-me a graça que agora vos peço (mencionar a graça). Ámen.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória pelas intenções do Santo Padre.

(Novena aos Beatos Francisco e Jacinta | Padre Guilherme Gândara, ssp|Editor: Agostinho França)