Acompanhe

4° Dia | Novena aos Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto

4º Dia da Novena aos Santos Pastorinhos

Intenção

Pedir a graça de “completar com os meus sofrimentos a Paixão de Jesus Cristo” e de os oferecer pela conversão dos pecadores.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

– “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.”

– “Graças Vos dou, Corações de Jesus e de Maria, que atendeis a minha oração.”

Meditação

“Jesus, a caminho do Calvário, é ajudado por um homem de Cirene” (Mc 15,21).

Mensagem de Fátima

“Aceita, por amor, os sofrimentos que Nosso Senhor vos quiser enviar”. “Quereis oferecer-vos a Deus para suportar todos os sofrimentos que Ele quiser enviar-vos, em ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores?” “Queremos!”

Oração para todos os dias

Pai Celeste, dou-Vos graças por terdes escolhido Nossa Senhora do Rosário de Fátima para trazer ao mundo a Vossa mensagem de paz, de conversão e de oração reparadora pelos pecados de todos os homens; e por terdes concedido aos Santos Francisco e Jacinta uma grande fé, docilidade e fortaleza para a transmitirem com o seu exemplo, apesar das ameaças e dificuldades.

Concedei-me a graça de difundir a mensagem de Fátima com a minha vida e oração; e por intercessão da Vossa Mãe Santíssima e dos Santos Pastorinhos de Fátima, concedei-me a graça que, agora, vos peço (mencionar a graça).

Amém!

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória pelas intenções do Santo Padre

– Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Escrito pelo Carmelo de Santa Teresa
Coimbra/Portugal