Linha de chegada

Numa corrida, o melhor momento é quando chegamos, quando passamos a linha de chegada, quando tocamos a fita e alcançamos nosso objetivo, terminamos a corrida.

Esse foi o pensamento também de Gabrielle Andersen, nas Olimpíadas de 1984, que, só para se ter idéia, levou 10 minutos para completar 200 metros, tamanha eram suas dores de cãibras na perna esquerda pelo percurso que queria terminar. Seu objetivo foi alcançado e, logo depois de ter passado a linha de chegada, caiu desacordada nos braços dos médicos que a levaram para ser cuidada. Coloquei o link do vídeo para você visualizar como foi essa corrida marcante.

Assim também nós não podemos desistir. Na prova acima, das 50 corredoras que largaram, chegaram ao final 44 e, na corrida para o céu você precisa fazer parte dos 44. Você não pode parar. Nem que seja rastejando você precisa chegar. Talvez apareçam cãibras, dores fortíssimas que tentem forçá-lo parar, mas você não pode ficar na dor e sim deve ficar no seu objetivo, a linha de chegada, O CÉU.

Passando a linha de chegada, aí sim, você pode cair nos braços de Deus para ser bem cuidado e parabenizado por ter conseguido. Aí você poderá descansar por toda a eternidade, mas, antes disso, não tem o que descansar. Não podemos fazer parte da geração do descanso, da geração diet, da geração que tem medo e se deixa paralisar pelo medo. Somos da geração de João Paulo II, que nos falou mesmo sem voz. Que não parou nas limitações. Somos dessa geração, ele foi nosso formador e por isso não dá para parar antes da linha de chegada. Hoje esse homem, futuro beato, fica gritando para nós “VAI, VOCÊ VAI CONSEGUIR”. Ele não está gritando da arquibancada, está na beira da pista de corrida gritando aos nossos ouvidos “VAI, VOCÊ VAI CONSEGUIR”. Ele intercede por nós, pois sabe que precisamos passar a linha de chegada para descansarmos. Sabe que vencedor não é quem chega primeiro e sim, que chega, pois, na corrida para o céu, ganha medalha de ouro quem passa a linha de chegada, pois Deus sabe o quanto essa corrida é difícil e parabeniza a todos que conseguem chegar.

Estamos juntos nessa corrida!!!

Deus o abençoe.

JR/CN