Lei internacional garante direito à vida

Li hoje, numa das reportagens que saíram a respeito da morte de Osama Bin Laden, que não se devia atirar no Osama, mas sim, prender, pois a lei internacional garante o direito à vida. Isso foi afirmado por um professor de Direito Internacional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, e da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, UFRJ.

Achei interessante ler isso numa reportagem sobre um terrorista que já matou ou mandou matar milhares de pessoas no mundo, e, ao mesmo tempo, ler e ouvir muitas pessoas defendendo o aborto, que é matar uma criança inocente que, nem terá oportunidade de nascer. Não digo que devemos matar o terrorista, mas, digo sim, NÃO DEVEMOS MATAR UMA CRIANÇA. Tentam, no momento, para amenizar a situação, mudar o conceito de criança para a partir de um determinado momento e não desde o momento de sua concepção.

Peço a Deus a graça dessas pessoas, que talvez nem saibam o mal que fazem tentando matar seres humanos, sejam eles crianças no ventre da mãe, fora do ventre ou adultos, que essas pessoas sejam tocadas pelo Amor de Deus e que o Beato João Paulo II, grande defensor da vida, interceda no céu pela conversão de cada um deles.

Beato João Paulo II, rogai por nós.

JR/CN