Li, ontem, uma matéria de um jornal de grande repercussão no Brasil. Essa matéria foi escrita pelo escritor Betto, sendo chamado, na matéria, de Frei Betto (esquecem que desde a década de 80 não é mais frei).
A matéria falava sobre a homofobia e a Bíblia. Falava sobre a quantidade enorme de assassinatos cometidos contra os homossexuais e a busca do governo de criminalizar a homofobia. Corri atrás de ver quantos homossexuais foram assassinados e encontrei num site deles mesmos o número de 261 assasinatos no ano de 2009. Comparei com a notícia encontrada num outro site onde o Ministério da Saúde informa que, por ano, são feitos, em média, um milhão de abostos. Mas, ao contrário do primeiro assunto, no caso do aborto, o Governo tenta DISCRIMINALIZAR.
O escritor Betto reclama que todos devem apoiar o Governo que tenta tornar crime a homofobia que mata em torno de 250 pessoas por ano, mas, e o aborto que mata um milhão de crianças por ano, onde está o Governo nesse momento?
O incorreto é matar e ponto final, seja homem, mulher, preto, branco, adulta, criança, esteja ela no ventre ou fora… Onde está o Governo para impedir a morte de crianças, jovens e adolescentes? Existe uma maioria que precisa ser defendida e o Governo desaparece.
Rezemos para que, acima de nossas vontades, a vontade de Deus se manifeste no solo brasileiro, terra de São Frei Galvão e Beata Irmã Dulce
JR/CN