É falso ou verdadeiro?

Falso ou Verdadeiro?!No Brasil, estão sendo lançadas novas cédulas do Real para dar mais segurança e assim garantir a autenticidade das mesmas. Existem marcas em determinados locais, além da cor, entre outras questões, que assegurarão essa autenticidade.

Uma grande questão é que se tem como pegar essas mesmas cédulas, que são autênticas, e torná-las sem valor, falsas. Isso mesmo. Elas que, antes eram verdadeiras, podem ser tornadas falsas.

Da mesma forma, nós, quando nascemos, nascemos com o carimbo de autenticidade de criaturas de Deus, criadas originalmente para adorar o Senhor, para louvar o Senhor, como nos é dito em Ef 1,5-6. Essa é nossa originalidade. Fomos criados para isso. Quando somos criados temos essas marcas para sermos identificados como sendo assim. Essas características estão em nós para garantir que, em qualquer momento de nossas vidas, sendo vistos por qualquer pessoa, sejamos vistos como FIlhos de Deus.

Acontece que, com o passar do tempo, saqueadores, ladrões, bandidos, visitam-nos para nos roubar essas caraterísticas, que nos garantem nossa autenticidade, nosso Ser Filho de Deus. Com isso, vamos perdendo nossa originalidade, nossas características iniciais. Aparentemente ainda somos FIlhos de Deus, mas, quando vamos ver as características, as marcas iniciais, elas nos foram tiradas, perdemos nossa originalidade.

No caso das cédulas, elas podem ser devolvidas aos bancos, que as devolvem para o Banco Central que retornam com as caracterísitcas iniciais dessas cédulas e elas voltam a ser verdadeiras novamente. Da mesma forma, quando voltamos à Casa do Pai, somos novamente cuidados e, as características iniciais retornam a nós. Na realidade, não são retornadas, mas sim, novamente voltam a sair para fora. É isso que ocorre quando somos resgatados pelo Senhor: voltamos novamente a viver aquilo para o qual nós fomos criados. Fica até mais fácil viver, pois, uma vez que fomos criados criados para aquilo, já está em nós. Não existirá dificuldade em viver algo que já, desde o início, estava em nós. É que nem andar de bicicleta: podemos ficar anos sem pedalar, mas, quando nos é dada uma bicicleta, andamos com facilidade, pois já está em nós essa caracterísitica.

Bem, irmãos. Se você está precisando de uma “Banco Central” para fazer com que suas características iniciais, suas marcas, retornem a você para lhe garantir novamente sua autenticidade, sua originalidade, é hora de voltar ao Senhor. Se você continua com sua marca, sempre é tempo de passar por limpezas, reforços, para intensificar essas mesmas marcas e dificultar o roubo das mesmas.

Que maravilha, meu Senhor, sou eu!!!

Junior Alves