Convite de Deus

ConviteHá 35 anos atrás, padre Jonas Abib, num retiro, fazia o convite aos participantes de darem 1 ano de suas vidas para Deus. Desse convite nasceria a Comunidade Canção Nova, obra de evangelização que hoje está espalhada pelo mundo.

Por estar vivendo esse momento, gostaria de fazê-los trazer a suas memórias o convite que Deus fez a você de entregar a sua vida a ele. Quando foi esse convite? Você se lembra? Como tem sido sua entrega a Ele? Quais caminho já foram trilhados e quais o Senhor deseja enviá-lo?

Final de ano é um bom momento para fazer revisões de vida, rever atitudes e trajetórias vividas no ano, mas também, diante dessa Escolha por Deus, que você fez, quais foram os SIM que você deu a Ele e, talvez, os NÃO que também foram dados. o Advento é um bom momento de se fazer as contas para ver se ficou com saldo positivo ou negativo diante de Deus. Se foram feitos investimentos para se chegar ao Céu, que é o nosso lugar, ou se você se preservou para não se cansar e guardar a sua vida.

Retire-se um pouco para viver esse momento de revisão, mas, independente das respostas que você for se dando ou Deus for lhe falando, entenda que os olhos de Deus para você serão sempre os olhos daquele Pai na porta da casa aguardando o filho que estava fora. Deus está sempre a sua espera e o ama da mesma forma, nem mais, nem menos, pois o Amor de Deus por você é Supremo.

Irmãos, sempre é tempo de começar e estou com você nessa!

Junior Alves, missionário da Comunidade Canção Nova
Missão Rio de Janeiro