Não parar. Jesus Ressuscitou!

Em Mt 28, 8-15 São Mateus relata o momento que ocorreu após as mulheres terem visto que Jesus não estava no sepulcro. Diz-nos a Palavra: “As mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos.”

Veja que elas estavam amedrontadas com o que viram. Imaginem: o Homem, que elas acreditavam ser Deus, havia sido morto. E mais ainda, não estava mais no sepulcro. Estavam com muito medo. Medo que paralisa, medo que não permite ir em frente. Medo que nos imobiliza. Mas, a única coisa que poderia fazê-las andar, e não ficarem paradas, seria a ALEGRIA DA RESSURREIÇÃO. Essa Alegria, fruto do Espírito, que nos impulsiona a seguir, a irmos em frente, a não parar. Pode tudo estar indo ruim e nos amedrontar, mas a ALEGRIA da RESSURREIÇÃO nos IMPULSIONA para continuarmos.

Esse é o momento que estamos vivendo irmãos: A ALEGRIA DA RESSURREIÇÃO. Se você está com algum medo que esteja lhe paralisando, que não esteja permitindo você ir em frente, saiba que essa ALEGRIA DO DEUS RESSUSCITADO está te libertando para você IR EM FRENTE. Tome posso disso!

JESUS RESSUSCITOU. VÁ EM FRENTE!

Junior Alves

Cantor, compositor, músico e palestrante