Na Canção Nova, sua moeda faz milagres

 

 

Você sabe o que é o “generoso”? Essa é uma denominação para os cofrinhos que recebemos aqui na Canção Nova. Isso mesmo, cofrinhos! Pois aqui, nesta obra de Deus, sua moeda se multiplica em amor, perdão, cura e restauração e faz milagres na vida de nossos irmãos por intermédio de nossos programas, conteúdos, produtos e eventos!

25032015_moedinha_matéria

Muitos pensam que moedinhas são irrelevantes, mas para nós, seja pouco ou seja muito, toda doação se transforma em gestos concretos em favor da fé, da família e da vida.

Monsenhor Jonas Abib nos diz: “Toda criatividade será sempre bem-vinda. O essencial será sempre a oração. A oração abrirá as comportas da divina providência”. E seu “generoso” é um modo criativo para que a providência de Deus aconteça na Canção Nova!

E como fazer? Vá juntando suas moedas, independente do valor, e quando você ou um amigo vier aos acampamentos na sede da Comunidade em Cachoeira Paulista (SP), deixe seu cofrinho no balcão do Setor da Acolhida.

Além disso, em todos os caixas espalhados na sede da Comunidade Canção Nova, você pode depositar sua moeda e assim contribuir para juntos alcançarmos os 100% pela salvação das almas.

Viu como é fácil ajudar a Canção Nova? Aqui até a moedinha se transforma em evangelização, porque não podemos parar. Contamos com suas orações para que as comportas da providência de Deus se abram para nós a fim de que prossigamos com nossa missão unidos e animados por Nosso Senhor Jesus Cristo!

E lembre-se: no próximo acampamento esperamos que você traga o seu “generoso”.

Deus lhe pague!

Deus provê, Deus proverá, a Sua misericórdia não faltará. 

“Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração” (Mateus 6,12).

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Comments

comments