Novos pastores de Cristo!

Nosso coração ainda está em festa! A alegria ainda nos contagia interiormente! É imensa nossa gratidão a Deus pela ordenação dos nove novos sacerdotes da Igreja de Cristo, nossos irmãos de Comunidade Canção Nova!

ORDENAÇÃO SACERDOTAL CN

Missionários da Canção Nova são ordenados sacerdotes

Confira todas as fotos da ordenação sacerdotal

Bruno Franco, Clayton Luiz, Edmilson Dias, Fabiano Albuquerque, Fábio Camargos, Sandro Magalhães, Evandro Lima e Gevanildo Torres; nove missionários que realizam a missão de ser Canção Nova no exercício do sacerdócio; nove pastores para o povo de Deus.

“Um padre que não traz dentro de si Deus é um padre oco”

A ordenação sacerdotal aconteceu no último dia 19 de outubro e foi presidida pelo Bispo de Lorena /SP, Dom João Inácio Müller no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Durante sua homilia, Dom João destacou a primazia de Deus no chamado ao sacerdócio e a importância do ministério do altar.

“O sacerdote é constituído em favor dos outros. É um prolongamento da humanidade de Cristo. O sacerdote é chamado a dar Deus ao povo, com os poderes de consagrar e perdoar (…) Amados, as pessoas vão se confiar a vocês. Cuide de cada uma deles. Que em vocês as pessoas possam olhar e encontrar Jesus. Que em vossos olhares as pessoas encontrem a luz do Ressurgido. .”, disse o bispo.

O exercício do sacerdócio já começou

Em busca das ovelhas de Deus, como pastores formados por Deus, os neossacerdotes já começaram o exercício ministerial. A Casa de Lavrinhas acompanhou as celebrações dos dois novos sacerdotes da Frente de Missão: Pe. Evandro Lima e Pe. Gevanildo Torres.

Pe. Gevanildo celebrou a primeira missa em Piedade/SP, sua cidade natal, onde recebeu homenagens de familiares, amigos, paroquianos e irmãos de comunidade.

1ª missa do Pe. Gevanildo Torres, em Piedade/SP

1ª missa do Pe. Gevanildo Torres, em Piedade/SP

Confira as fotos da primeira missa do Pe. Gevanildo Torres

Já o Pe. Evandro Lima celebrou a primeira missa na catedral de Lorena/SP, com a presença do bispo Dom João Inácio Müller, com a presença dos pais, amigos e irmãos da Comunidade Canção Nova.

1ª Missa do Pe. Evandro Lima, Lorena/SP

1ª Missa do Pe. Evandro Lima, Lorena/SP

Confira as fotos da primeira missa do Pe. Evandro Lima

Aos novos sacerdotes, nossas orações, nosso carinho e toda nossa felicidade!

Comments

comments