A lógica do cristianismo é a logica da comunhão

A lógica do cristianismo, não pode ser a lógica da mesquinhez, afirma sacerdote.

Nesta última, quarta-feira, 23 de fevereiro, na missa das 7h na TV Canção Nova, Padre Wagner  em sua homilia, destacou sobre a lógica do cristianismo no seguimento de Jesus, eu ouvir e desejei partilhar aqui.

Confira alguns trechos e assista o vídeo.

“Nós discípulos de Jesus, precisamos ter a consciência muita clara que seguir Jesus, seguir a fé cristã, não pode nos levar a criar uma especie de casta cristã.

Em meio ao mundo que vivemos, em meio a sociedade que vivemos, mas também dentro das comunidades cristãs, podemos achar que somos um grupo seleto, um grupo especial, porque somos cristãos, pertencemos a um movimento, a uma determinada comunidade, pastoral. Ai nos enganamos a nós mesmos, e desprezando portanto outras expressões de igreja, de fé, pessoas que testemunha a fé em cristo.

A lógica do cristianismo, não pode ser a lógica da mesquinhez, mas a lógica do serviço de amor, e portanto quem vive nesta lógica de serviço aos irmãos, não fica colocando obstáculos. A lógica do cristianismo é a logica da comunhão”. Padre Wagner Ferreira

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.