Capacitados na oficina da vida

Operarios da ultima hora...rsrsr Diante dos desafios que encontramos na nossa vida, vamos nos deparando com nossas fraquezas e fragilidades. Coisas que “dizíamos” dominar bem, na verdade vamos descobrindo que somos incapazes de realizá-las.

Deus, na sua bondade infinita e predileção, nos escolheu para um determinada missão. Missão essa que não temos dimensão de onde Ele pode nos levar. No entanto, por medo e resistência humanas, corremos o risco de dar “desculpas” ao chamado de Deus.

Ah! Eu não sei fazer isso? Como será? Como se dará essa ou aquela questão? São milhares de perguntas que vão surgindo em nossa cabeça.

Precisamos reconhecer que se Deus nos chama, ele mesmo nos capacita. Ninguém nasceu sabendo. Já diz o ditado popular. Mas quando reconhecemos que somos incapazes e assumimos Jesus como Senhor te tudo, Ele vai nos formando e ensinando na oficina da vida.

Na Canção Nova vivemos esta realidade. Vamos e fazemos trabalhos que nunca imaginaríamos fazer. Por causa da missão e do povo que precisa fazer a experiência com Deus, deixamos de lado os medos, renunciamos nossas vontades para realizar a missão, e realizá-la bem.

Meu desejo é que você deixe se formar por Deus, nas pequenas coisas, nas ordinárias e extraordinárias realidades de sua vida. Deus é simples.

Deus lhe abençoe!
Adailton Batista

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.