Seja "LUZ" no mundo

Seja Luz no mundo

A Canção Nova é chamada à evangelização, a “Formação de Homens Novos para um Mundo Novo”. E esta transformação só se dá através de uma experiência e encontro pessoal com Deus. Desde o início a Canção Nova, através dos meios que Deus lhe confiou, procura ser fiel a esta missão.
A Canção Nova vive o Deus Proverá, por meio de doações daqueles que se sentem beneficiados pela evangelização, se comprometendo com a obra e seu crescimento, mantendo-a sem propagandas comerciais.
O Projeto Dai-me Almas é o meio e a sustentação da Missão do Sistema de Comunicação, que é de salvar almas. (Dai-me Almas e ficai com o resto).

O Sócio Evangelizador da Canção Nova abraça conosco o compromisso de evangelizar, sendo o sinal concreto da Providência de Deus para a continuidade de nossa missão.
Ser Evangelizador é atrair novos corações para o encontro pessoal com Jesus. É uma ação conjunta entre Ele e o homem. Você pode cooperar com a ação do Espírito Santo, assumindo conosco o desafio de evangelizar e formar homens novos para um mundo novo.

FAÇA SEU CADASTRO PELO DÉBITO AUTOMÁTICO

“Clube da Evangelização, Juntos promovendo o bem”.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.