"Choice", uma ótima iniciativa a favor da vida

O Reprodutiva “Choice” da campanha (RCC)

O Centro de Bio-Ética Reforma (CBR) na Califórnia ( Estanos Unidos) está trabalhando para estabelecer a justiça pré-natal e do direito à vida para o nascituro. Veja a campanha que esta sendo realizada nos caminhões.

O Reprodutiva “Choice” Campanha (CCR) é diferente de tudo já realizado no movimento pró-vida, e é o mais recente passo no compromisso inabalável da CBR para expor o mal do aborto. Cada sinal de alta resolução destina-se a justapor a realidade do aborto (foto) com sua abstração (“escolha”).

Vote no blog Metanoia para o prêmio topblog 2012

Uma vez que os defensores do aborto gostam de falar sobre a “escolha”, é hora de o mundo inteiro para ver o que a “escolha” faz para os nascituros.

O aborto continuará a ser banalizados como “o menor de dois males”, ou como “um mal necessário”, contanto que for autorizado a permanecer uma abstração invisível. Fotos tornam impossível para qualquer pessoa com um pingo de honestidade intelectual para manter a pretensão de que “não é um bebê” e “o aborto não é um ato de violência.” Infelizmente, praticamente todas as estações de TV, jornal, revista e na América blanketly se recusa a mostrar o país que o aborto realmente faz.

Como tal, CBR derramou grandes energias em encontrar maneiras de contornar esses guardiões da mídia. A pista americana tornou-se nossa sede principal, e apesar de nós não são populares, que são eficazes. CBR não está a fim de vencer uma batalha PR, mas estamos decididos a mudar a maneira como as pessoas percebem o abortamento.

Queremos que a América para seja muito incomodada pela injustiça enorme e escondida, mesmo se somos odiados no processo.

Os caminhões RCC começou a operação em tempo integral, em junho de 2001. Um ano depois, no verão de 2002, os aviões RCC aderiu ao projeto. Todos os vários esforços para manter as nossas imagens fora das ruas ou fora do ar falharam. Use os links acima para saber mais sobre esta campanha poderosa.

aborto nao

FONTE: http://abortionno.org/

VEJA TAMBÉM

Aborto, um mal que clama aos céus

Canção Nova em defesa da Vida

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.