Cristão que é cristão luta pela vida

diga nao ao aborto, Sim a vidaTratando sobre o aborto, padre Roger cita em sua homilia na missa do Clube da Evangelização desta quarta-feira, 8 fevereiro a frase de Martin Luther King: “Eu não temo o barulho dos maus, eu temo o silêncio dos bons”.

Padre Roger enfatiza que a Igreja anseia por cristão profeticos. Cristãos capazes de denunciar as obras das trevas. “O cristão não pode se calar diante de uma sociedade que é favor do aborto. Somos a favor da vida”.
Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

“Viver pra nós deve ser cristo, não há outra opção quando se é cristão não se para de lutar para triunfar sobre o mal”. disse o sacerdote.

Assista na integra a homília.

Fazendo memória da primeira visita do Papa Bento XVI no Brasil, padre Roger cita um trecho do documento de Aparecida:

“Assistimos hoje a novos desafios que nos pedem ser voz dos que não têm voz. A criança que está crescendo no seio materno e as pessoas que se encontram no ocaso de suas vidas, são exigência de vida digna que grita ao céu e que não pode dei-xar de nos estremecer. A liberalização e banalização das práticas abortivas são crimes abomináveis, como também a eutanásia, a manipulação genética e embrionária, ensaios médicos contrários à ética, pena de morte e tantas outras maneiras de atentar contra a dignidade e a vida do ser humano.” DA 467. ( Documento de aparecida)

Compartilhe na rede:
//

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.