CONQUISTAI A VIDA ETERNA

“11Tu, que és um homem de Deus, foge das coisas perversas, procura a justiça, a piedade, a fé, o amor, a firmeza, a mansidão. 12Combate o bom combate da fé, conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e pela qual fizeste tua nobre profissão de fé diante de muitas testemunhas”. 1Tm 6,11-12

Nós que fomos chamados por Deus para a missão de evangelizar; apresentar o rosto de Cristo ao mundo não podemos brincar… e nem perder tempo.

Combatemos o bom combate da fé vencendo as dificuldades de cada dia com os olhos fixos em Cristo, Senhor da Esperança.

É preciso gastar tempo, ou melhor, investir tempo na <>. Muitas vezes é necessário sair do #facebook, do #wattsap, #instagran ou ainda colocar o #celular no “modo avião” para estar com o Senhor na capela em oração.

Conquistar o céu não é moleza! É joelhos no chão, oração, rosário, renúncias e sem duvida a caridade para com o próximo.

Tem situações que jamais conseguiremos mudar, mas com a oração e a intercessão o Céu pode intervir.

Rezemos nesta semana pela nossa família, por aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de encontrar com Jesus e ter suas vidas transformadas!

Adailton Batista

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.