Preparai-vos para o céu

Preparai-vos para o céu. Como temos nos preparado para a vinda gloriosa do Nosso Senhor?

Preparai-vos para o céu

 

Em adoração Deus me levou a refletir como acontecem com aqueles que já possuem o céu, que já estão nas moradas eternas.

Pensei no meu pai, meu paizinho…..Quantas curas precisou Deus realizar para ele se tornar cidadão do céu.

Deus falou muito comigo. Como temos nos preparado para a vinda gloriosa do Nosso Senhor?
2015! Muitos sonhos, projetos, metas a cumprir. Quais são as metas para a preparação da vinda de Cristo?

Ouça: O céu é o meu lugar

 

Sempre é necessário a revisão de consciência, confessar e renunciar ao pecado. Decidir-se pela santidade. Mas para que possamos sermos cada vez mais santos precisamos estar SARADOS, sim!
Para classificarmos um corpo como sarado, é preciso submetê-lo a exames, e ser constatado que não feridas, machucados, tumores, enfim não pode haver doenças.

E a alma? Da mesma forma, ela passará por exames, que são os embates da vida, a reação provara ela ser ou não ser sarada. Mas com tantas doenças no mundo como fazer para se curar? Deus pode!

*assine o METANOIA no Google Currents*

Que ao iniciar o ano possamos cuidar de nós, arrumar a nossa casa interior. Tratar nossas feridas. Como poderia habitar no céu um coração que ainda tem ciúmes? O complexo de inferioridade, o sentimento de não ser amado, a inveja, a rebeldia, são todos sentimentos de uma alma doente. São feridas que podem ser curadas e trazer a verdadeira alegria da liberdade interior.

Sempre é necessário a revisão de consciência, confessar e renunciar ao pecado.

Que tal você seguir minha sugestão para esse ano, e além de metas como comprar um carro, uma casa, noivar, casar, entrar na faculdade e tantas outras, você também estabelecer meios para aprontar sua casa interior. Como?

Primeiro faça uma lista de todas as suas feridas, traumas e tudo o que tira sua paz. Após fazer uma lista, escolha uma delas para trabalhar a cada mês, algumas levarão mais tempo.
Convide um intercessor para rezar por você e te acompanhar no processo.
Por exemplo, se sua primeira ferida for os ciúmes, descubra as raízes desse sentimento, faça propósitos, leve escrito o que sentiu no mês a pessoa que rezará por você. E juntos rezem a Deus pedindo a cura. Peça com intensidade e fé, pois Deus jamais deixa de atender um pedido de seus filhos.

Deus abençoe, e um ano repleto de curas de Deus!

Luciana Munhoz
Missionária da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.