Deus esta contigo

Deus esta contigo Não temas!

* Artigo enviado por internauta: André Cecilio

Deus esta contigo

Se você  meu amigo compreender como o amor de Deus por nós é enorme é grandioso, seria mais felizes e só buscaria o que Ele tem pensado para você. O que Ele tem sonhado! Viveria a buscar os seus sonhos e assumi-lo em sua vida! Por isso entregue-se em seu infinito amor e nunca desista de acreditar naquilo que de melhor, Ele imaginou para você!

No sofrimento podemos sorrir! No sofrimento podemos encontrar a alegria! Nas lágrimas podemos enxergar a grandeza do amor de Deus! Podemos ser felizes mesmo que no nosso coração o sofrimento nos mostre ao contrário, nos mostre coisas desanimadoras e que nos entristece. Posso chorar por não ter as palavras perfeitas as palavras que infelizmente não tenho condições de  pronunciá-las, pois o meu coração não as conhecem, mas as Sente!

Ele sente no sofrer de uma alegria que não encontro, mas que reina em meu coração! A alegria de ter Jesus em minha vida! E esta alegria não me  tira o direito de também  sofrer, de me senti desanimado, de ficar triste! Mas esta alegria de ter Jesus em minha vida me dá o suporte, me dá à força necessária para crescer no sofrimento! De crescer diante de tudo que poderia limitar esse aprendizado!

Sofrer não é se privar de Deus, mas sim se aproximar! Pois neste sofrimento eu percebi o quanto Ele está comigo! O quanto Ele me ouve, o quanto te chamo Jesus! O quanto me responde… Não me responde com palavras de confortos, mas com palavras transmitidas na necessidade de amar! Necessidade essa que me tira o direito de sofrer as minhas dores, mas que possibilita para que eu transmita para o outro a alegria que reina em meu coração! A alegria que encontro neste momento de tristeza! Mas principalmente a alegria de amar! A alegria de ter Deus em meu coração e diante disso só posso dizer:

“Eu te chamo Jesus, Venha viver junto a mim! Venha me dar essa vontade, essa alegria de Viver…”

André Cecílio 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.