Fragmentos de uma vida em Deus

“Inteligência e sabedoria nem sempre andam juntas.

São águas que não brotam da mesma fonte. Já encontrei pessoas de inteligência brilhante, mas pouco sábias. O contrário também é verdadeiro.

A inteligência nos remete ao contexto da vida teórica. É a partir dela que processamos as articulações mais elaboradas e os pensamentos que podem mudar o mundo.

A sabedoria pertence ao contexto da vida prática…Pessoas inteligêntes são raras no mundo. São elas que revolucionam, inovam e transformam.

Monsenhor Jonas Abib é um homem inteligente e sábio. Sua palavra inteligente, fruto de um raciocínio marcado pela lógica e pela clareza, sempre perpassada de uma sabedoria bonita e envolvente. A obra que nasceu de sua vida é a prova concreta do que afirmo“.  Pe.Fábio de Melo no prefacio do livro: Fragmentos de uma vida em Deus.

Ao ler as palavras do padre Fábio, fui impulsinado a não só ler o livro mas me aprofundar na história de milagres e palavras profeticas do Monsenhor Jonas Abiba

É sabedoria que não tem fim! Convido você a entrar nesta linda aventura, que em cada linha deste livro você possa se impactar com o Amor de Deus.

Minha experiência com o livro:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.