Monsennhor Jonas Abib em 67º na classificação

Por Adailton Batista

“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”

Monsenhor Jonas Abib na classificação do "O maior brasileiro de todos os tempos"Nesta quarta-feira,11 de julho estreou na SBT o novo programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. Apresentado por Carlos Nascimento, o programa tem o objetivo de elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. Leia mais no site

Nesta segunda fase do projeto – o programa – o fundador da Comunidade Católica Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib está na 67º na classificação. Vale lembrar que, dentre os cem “finalistas”, o público poderá votar através do telefone, no “Maior” de todos.O programa está sendo apresentado nas quartas-feiras, às 23h.

Monsenhor Jonas Abib na classificação do "O maior brasileiro de todos os tempos"

“Um sacerdote que sempre quis levar a palavra de Deus para todas as partes do Brasil. Fundador da comunidade católica Canção Nova, um grupo que promove a evangelização através dos meios de comunicação. Jonas Abib sempre trabalhou ao lado dos jovens. Foi um dos responsáveis pela propagação da renovação carismática no Brasil, unindo a música à religião. Recebeu o título de Monsenhor pelo Papa Bento XVI graças aos serviços prestados à Igreja.”.Assim definiu a produção do programa a pessoa do nosso querido Padre Jonas.

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Nesta nova etapa, os telespectadores conhecerão os 100 mais votados. E a cada episódio, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, a história e a obra dos finalistas serão contadas, sempre com a presença de diversos convidados e a participação ativa do público.

VEJA TAMBÉM

Biografia do Monsenhor Jonas Abib

Como nasceu a Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.