O bem e o mal que faz a tv

Por  Patricia Mendes Cunha

A televisão se soubermos buscar o certo, nos fará até mesmo crescer na fé

Atualmente existem pessoas dependentes da TV, e o pior é que o que elas buscam assistir não levam para o bom caminho.

Quantos buscam somente os prazeres terrenos. Algo que prende muitas pessoas na televisão é a novela. Além de ser uma mentira o que passam, vicia muitas pessoas, que não querem nem mais sair de casa ou se saem querem voltar logo para não perder nenhum capítulo. É um grande atraso de vida, pois querem logo que chegue o outro dia para saber o que vai acontecer, além de querer o mal do outro, e levando para a vida real o que veem na televisão.

Vote no blog Metanoia para o prêmio topblog 2012


O que aprendemos com a novela não são coisas boas. Um dos alvos grandes da novela são as famílias, que estão se desestruturando cada vez mais, vendo os exemplos na tv de separação, traição, individualidade, mentira, infidelidade.

Os filhos que desde muito pequenos assistem com os pais e crescem com a mentalidade já desestruturada, com a mentira das novelas.

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Embora o cenario atual da televisão é este, temos na tv pontos positivos, cito aqui um deles que é a rede de televisão TV Canção Nova da Comunidade Canção Nova. Evangelização 24hrs. Através da TV CN muitas famílias são restauradas, muitas almas são resgatadas para Deus. Programações para todas as idades. Proporcionando-nos a cada instante termos um encontro com o Senhor. É possível acessar por parabólica, Sky, Net em alguns estados; e via internet no tv.cancaonova.com para todo o mundo.
A TV Canção Nova em particular me renova a fé a cada dia, e me proporciona a cada minuto me encontrar com o Senhor, renovar o amor por Jesus, renovar as forças e continuar a segui-lo.
Portanto, tenha certeza que através da TV CN as vidas são transformas, sendo criaturas novas no amor de Jesus e seguindo a evangelizar e espalhar a boa nova.

Texto enviado por Patricia Mendes – Criciúma – SC

Envie sua artigo para o blog


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.